official-store-logo

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Estoque disponível

Lojas Xavier

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA,
SÃO NECESSÁRIOS:
- Nome completo
- Telefone (Informe o código de área sem o 0 + Telefone) residencial e/ou celular
- Endereço de entrega com número (casa, apto, bloco)
- Endereço de E-mail.
Não alteramos endereço após a finalização do pedido.
Descrição: Um Colchão super-resistente, produzido com materiais de alta qualidade. Revestimento de Jacquard e seu preenchimento é em espuma de poliuretano D23. O colchão Hellen Solteiro Proconfort D23 é o que já de melhor quanto se trata de qualidade e aconchego para uma noite completa de verdade.

Informações Básicas

Tipo: Colchão Solteiro
Marca: Hellen 
Modelo: Proconfort
Cor: Preto

Características

Estrutura: 100% espuma D23 Certificada
Revestimento Superior: Tecido Jacquard
Revestimento Inferior: Tecido Jacquard
Revestimento Lateral: Tecido Jacquard
Colchão indicado: Para cama 90 cm ou base box 88 cm
Peso Suportado: Suporta o peso de até 80 Kg 
Produto certificado: Sim, pelo INMETRO 
Estampa: Poderá haver alteração no desenho do revestimento superior de acordo com o lote de fabricação 

Dimensões do produto 

Largura: 88 cm
Altura: 14 cm
Profundidade: 188 cm
Peso: 9,20 Kg
Garantia: 12 Meses
Informações Adicionais: É de extrema importância ficar atento às dimensões dos produtos, pois é de sua total responsabilidade caso o produto tenha dimensões superiores ao local de acesso da entrega dificultando ou impossibilitando que a mesma seja concluída. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas, corredores e elevadores ou transporte por guincho em apartamentos. Não nos responsabilizamos por transtornos com a entrega caso o produto necessite de desmontagem, nem pelos custos gerados por esta situação. Imagens meramente ilustrativas  a cor, pode  variar de acordo com a iluminação do ambiente. Itens de decoração não inclusos.

DÚVIDAS FREQUENTES:

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Sim, todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia.

2. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados no Mercado Livre.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente e o acesso é restrito.

3. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor - 90 dias

4. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.

5. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento.
Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.

6. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
As entregas são feitas por parceiros terceirizados, transportadoras ou Correios.
É importante ressaltar que não entregamos em locais de difícil acesso, não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas, corredores e elevadores ou transporte por guincho em apartamentos.
Não nos responsabilizamos por transtornos com a entrega caso o produto necessite de desmontagem, nem pelos custos gerados por esta situação.

7. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil, após a compra será disponibilizado junto ao seu pedido no portal do Mercado Livre, as informações para que possa acompanhar a entrega de seu produto.

8. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

9. MONTAGEM DE PRODUTOS
Não possuímos serviço de montagem.
Não nos responsabilizamos pelos custos de montagem.

10. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nos termos da Política de Troca e Devolução das Lojas Xavier, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido.
Essa solicitação deverá ser feita em até 7(Sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas a cor, pode variar de acordo com a iluminação do ambiente);
- Itens de decoração não inclusos;
- É de extrema importância ficar atento às dimensões dos produtos, pois é de sua total responsabilidade caso o produto tenha dimensões superiores ao local de acesso da entrega dificultando ou impossibilitando que a mesma seja concluída.

CÓDIGO DO PRODUTO: 885790001

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!