Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se é compatível com seu veículo

Selecione os dados. Se não souber, procure no Certificado de Registro de Veículo.

em 14x sem juros com seu cartão de crédito Mercado Pago

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

classicracingparts01

+500 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
KUIR
Número de peça
260SST

Outros

Duração da admissão em elevação de 0,50 polegadas
212 "
Duração do escape em elevação de 0,50 polegadas
212 "
Elevação da válvula de admissão
0,28 "
Elevação da válvula de escape
0,28 "
Origem
IND. BRASILEIRA
Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Código OEM
SIM
É kit
Não

Descrição

Comando 260SST (4 e 6 Cilindros - Simétrico) / Eficiência P/ RUA com marcha lenta LISA.

PERFEITO, para motores originais de funcionamento, pode ser usado aspirado e turbo.

Duração: 212° x 212° á 0,050”

Lob Center: 112°

Levante: 7,1 mm

PERGUNTE SEMPRE ANTES SE TEMOS EM ESTOQUE, PARA NÃO HAVER PROBLEMAS DE DISTRIBUIÇÃO

Acabamento Nitretado

A camada “nitretada” aumenta muito a resistência ao desgaste por atrito e compressão entre os ressaltos e os tuchos hidráulicos/mecânicos. Este acabamento com espessura entre 0,4 e 0,6 mm tem dureza superior a 750 HV e baixíssimo coeficiente de atrito, resultando em menor consumo e maior durabilidade.

Acabamento Oxidado

Para aumentar a resistência ao desgaste, principalmente nos primeiros minutos de funcionamento do motor, um novo e adicional acabamento superficial foi adicionado à linha Kuir de eixos Opala. É a oxidação preta, que diminui ainda mais o coeficiente de atrito na área de contato com os tuchos.

Lubrificação com Aditivos Redutores de Atrito

Os eixos comando de válvulas Opala requerem lubrificação especial. Para tal, utilize sempre em seu motor, desde a primeira montagem, lubrificantes com redutores de atrito, nós recomendamos a graxa a base de bissulfeto de molibdênio, como Molycote por exemplo.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Qual o valor que fica tudoDenunciar
Olá, Bom dia TRIKEK, Comando e tuchos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1235583828-comando-260sst-opala-4-cc-8-tuchos-mecnicos-_JM Casal de Engrenagens: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1094985182-casal-de-engrenagem-comando-opala-mtr-original-_JM Ficamos a disposição para retirar mais duvidas. Att, CLASSICRACINGPARTS_01
23/04/2025Denunciar
Bom dia meu motor e original ainda esta com carburador 3e oque mas seria bom trocar junto com este comando pra ficar tranquiloDenunciar
Olá, Bom dia TRIKEK, os tuchos mecânicos e o casal de engrenagens , temos ambos em estoque, caso desejar. Ficamos a disposição para retirar mais duvidas. Att, CLASSICRACINGPARTS_01
23/04/2025Denunciar