Avaliação 4.7 de 5. 65 opiniões.
65 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Genérica |
---|---|
Número de peça | EC0010 |
Número de registro/certificação INMETRO | Não aplica |
---|
Origem | China |
---|---|
É kit | Não |
ENGRENAGEM CARACOL VELOCIMETRO
Aplicação:
Suzuki Yes 125 (ano todos)
Suzuki Intruder 125 (ano todos)
ATENDIMENTO Caso haja qualquer problema com seu produto, entre em contato conosco e resolveremos da melhor forma.
Dúvidas? Entre em contato conosco antes da compra através do campo “Pergunte ao vendedor”. Nossa equipe responderá o mais rápido possível.
Fabricado a partir do modelo original, produzido com materiais de alta qualidade e resistentes, garantindo maior durabilidade.
Instalação: Não exige modificações na estrutura de sua moto, pois foi desenvolvido seguindo as especificações do produto original para encaixe e funcionamento perfeito.
Garantia: Nossos produtos, além de serem analisados rigorosamente pelo nosso setor de qualidade, possuem garantia, cobrindo qualquer tipo de defeito de fabricação que possa ocorrer com o seu produto.
Garantia do vendedor: 3 meses
Opiniões em destaque
25 comentáriosO produto é elogiado por sua compatibilidade e encaixe perfeito na moto, funcionando sem problemas. A instalação é considerada fácil e o desempenho após a troca é satisfatório. Além disso, atende bem às necessidades dos usuários, sendo uma escolha confiável para a Intruder 125.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.
Avaliação 5 de 5
Muito bom parabéns.
Avaliação 5 de 5
Parece com original esta funcionando corretamente.
Avaliação 5 de 5
Perfeito gostei muito.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.