Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder Gold

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Descrição

SEJA BEM VINDO A NOSSA LOJA!!

*VEJA NOSSAS QUALIFICAÇÕES*

1) DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Lindo Conjunto que é composto por um Colete Rendado e um Croped na mesma cor.
confeccionado em linha 100 % acrílico.
É um modelo soltinho, confortável para qualquer hora.
(não acompanha saia)

2) FICHA TÉCNICA:

- Produto: Conjunto Colete + croped(top);
- Composição: 100% Acrilico;
- Tecido: Malha, Tricot;
- Cor: Todas as cores do anuncio estão disponíveis para envio imediato.

3) TAMANHOS E MEDIDAS DO PRODUTO:

Tamanho Unico (veste 36 a 42).

4) INFORMAÇÕES E DÚVIDAS FREQUENTES:

-Selecionamos as perguntas mais frequentes para te ajudar a fechar o carrinho de compras com facilidades.

***********
VOCÊS DEMORAM PARA ENTREGAR?
R:O prazo de entrega você pode verificar antes de fechar sua compra, ao inserir seu cep no pedido.

***********
TEM A PRONTA ENTREGA?
R:Sim todos os nosso produtos são a pronta entrega.

***********
DE ONDE VOCÊS SÃO?
R: Somos da cidade de Monte Sião - Minas Gerais - A capital nacional do tricot.

***********
SE EU COMPRAR MAIS PRODUTOS O FRETE É GRÁTIS?
R: Frete grátis é uma CORTESIA que plataforma oferece aos compradores e NÃO esta disponível para todos!
A plataforma usa vários fatores para liberar ou não o frete grátis!
Exemplo: onde você mora; qual a sua reputação como comprador; qual o peso do produto e quanto você esta gastando estes são alguns dos diversos fatores que são usados para liberar ou não o frete grátis.
Se você adicionou mais unidades ao seu carrinho de compra e NÃO APARECE FRETE GRÁTIS PARA VOCÊ É PORQUE O MERCADO LIVRE ENTENDE QUE VOCÊ NÃO SE ENQUADRA EM ALGUM REQUISITO QUE ELE EXIGE.

***********
FECHEI MEU PEDIDO E ELE CONTEM MAIS DE UM PRODUTO, RECEBEREI A COMPRA EM UMA UNICA ENTREGA ?
R:Se os produtos forem do mesmo vendedor Sim, todos os itens do mesmo pedido serão feitos em uma única entrega.

***********
É POSSÍVEL ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, APÓS O FECHAMENTO DO MEU PEDIDO?
R:Infelizmente não! Atualize seu cadastro antes de efetuar a compra!

***********
COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER MEU PRODUTO?
R:Basta abrir reclamação na compra em questão, você receberá uma autorização de postagem da mercadoria e assim que recebermos em nossa fábrica o produto você terá seu reembolso.

***********
MEU PRODUTO ESTA COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?
R:Se você recebeu um produto com defeito, não use! Você pode devolver esse produto.
Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com o reembolso.
É muito importante que você nos mande fotos do produto com defeito.
Desse modo, nós iremos acionar nosso time de Qualidade para que isso não aconteça de novo e nossas clientes fiquem felizes com suas compras.

5) COMPRA SEGURA:
Veja como é fácil e seguro comprar :
1- Você escolhe o produto, se houver opção selecione a quantidade e cor desejada;
2- Informe seu endereço, selecione a forma de pagamento ;
3- O vendedor recebe seu pedido e posta o produto ;
4- Você recebe o produto, qualifica a compra e então o dinheiro é liberado para o vendedor.

6) GARANTIA:
Queremos que você se sinta feliz em usar nossos produtos!
Se você não ficar completamente satisfeita ou ocorrer algum problema, solicite a devolução das suas peças.
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando sempre as melhores matérias primas, o melhor acabamento e parcerias com os melhores fornecedores.
Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução que está baseada no código de defesa do consumidor.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (Base: artigo 49 da lei 8.078/1990)

*IMPORTANTE: Nos isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

7) PEDIDO EM DESACORDO:
A entrega das compras são realizadas em embalagens lacradas pela a nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco pelo campo de mensagens.
*Embalagem violada
*Produto avariado
*Produto em desacordo com o pedido
Neste caso, o custo do reenvio será de nossa responsabilidade somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.


MODA | FEMININO | EVANGÉLICO | VESTIDO | SAIA | BLUSA | CAMISETE | CONJUNTO | BLAZER | SPENCER | CASACO | PRIMAVERA | VERÃO | OUTONO | INVERNO | SOCIAL | EXECUTIVA | FESTA | MIDI | GODÊ | TUBINHO | LÁPIS | CIRRÊ | RODADO | EVASÊ | LONGO | LONGUETE | MANGA | PRINCESA | VAZADA | GOLA | DECOTE | TULE | RENDA | BENGALINE | VISCOSE | ELASTANO | LICRA | SARJA | JEANS | JACQUARD | JARDINEIRA | ESTAMPADO | TROMPETE | SINO | BABADO | ZÍPER | COSTAS |

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!