official-store-logo

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Intrínseca
Intrínseca

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Visa
Mastercard
Hipercard
Elo

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

Você receberá pela Loja Oficial da Editora Intrínseca no Mercado Livre.

Descrição do Livro: Uma breve história dos tratores em ucraniano Marina Lewycka Intrínseca

Best-seller internacional aborda traumas familiares e imigração com bom humor, tendo a história da Ucrânia como pano de fundo

Quando Nikolai — imigrante ucraniano octogenário radicado na Inglaterra e viúvo há dois anos — resolve se casar novamente, as filhas Nadezhda e Vera decidem intervir. Para isso, as duas precisam deixar de lado antigas desavenças em prol do objetivo em comum: tirar o pai das garras de Valentina, uma jovem ucraniana sensual e muito ambiciosa. Ela, porém, está disposta a tudo para ter o estilo de vida luxuoso do Ocidente com que tanto sonha e não ser deportada para seu país de origem.
Ao descobrirem que Valentina já era casada na Ucrânia e tem um filho adolescente, as irmãs passam a se empenhar ainda mais em tentar impedir a união da mulher com o pai. No entanto, Nikolai parece convicto: dissuadi-lo de alguma ideia nunca foi tarefa fácil. Entre desentendimentos e muitas risadas, a situação aos poucos começa a fugir do controle de todos. Enquanto Nadezhda e Vera se esforçam para arrancar a jovem interesseira do seio da família, feridas há muito esquecidas são reabertas e segredos de guerra assustadores são revelados, trazendo à tona acontecimentos passados ao longo de cinquenta anos da história mais sombria da Europa e reavivando memórias de um tempo que todos eles preferem esquecer.
Com uma narrativa brutal e sensível, Marina Lewycka tece uma história espirituosa, cativante e reflexiva sobre imigração, trauma geracional, velhice e união.

Sobre a autora:
Marina Lewycka é britânica de origem ucraniana, nascida na Alemanha, em um campo de refugiados em Kiel. Formou-se pela Universidade de Keele e é professora na Universidade Sheffield Hallam. Autora best-seller, Marina escreveu os romances The Lubetkin Legacy, Two Caravans e The Good, the Bad and the Little Bit Stupid. Uma breve história dos tratores em ucraniano foi sua estreia literária.

Detalhes do Livro:
Tradução: Marina Slade
Páginas: 304
Gênero: Ficção história
Formato: 14 x 21 x 1,7 cm
Peso: 370 gramas
Tipo de capa: Brochura
Lançamento: 11/11/2022

Perguntas frequentes:

O livro é novo?
Sim, somos a loja oficial da Editora Intrínseca no Mercado Livre.

Tem pronta entrega?
Sim, todos os títulos anunciados estão disponíveis para o envio imediato. As compras realizadas até as 15 horas de dias úteis sairão do depósito logístico da Editora Intrínseca para o transportador no mesmo dia.

Caso o livro tenha algum defeito gráfico, é possível trocar?
Sim, somos a loja oficial da Editora Intrínseca no Mercado Livre e garantimos a troca do livro.

É possível trocar o livro?
Sim, você pode aproveitar a regra de devolução grátis do Mercado Livre! Você terá 30 dias a contar da data de recebimento do pedido para realizar a troca do livro que estiver em perfeito estado de conservação.

Acompanha nota fiscal?
Sim, todas as nossas vendas são enviadas com a nota fiscal, emitidas diretamente pela Editora.

Quem somos
Uma editora jovem, não só na idade — afinal foi fundada em dezembro de 2003 — mas no espírito inovador de optar pela publicação de ficção e não ficção priorizando a qualidade, e não a quantidade de lançamentos. Essa é a marca da Intrínseca, cujo catálogo reúne títulos cuidadosamente selecionados, dotados de uma vocação rara: conjugar valor literário e sucesso comercial.

Com uma apurada seleção de títulos, vários livros alcançam um expressivo número de leitores, figurando em listas de best-sellers por muitos meses, obtendo assim uma incomum unanimidade de elogios por parte do público, da crítica e do mercado. À bem cuidada curadoria editorial alia-se o apuro na produção gráfica, o que transforma as edições em objetos de culto a serviço da boa literatura.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!