official-store-logo
10% OFF
Anúncio pausado
Intrínseca

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Descrição

Você receberá pela Loja Oficial da Editora Intrínseca no Mercado Livre

Livro: O caso Alaska Sanders Joël Dicker

Autor do aclamado A verdade sobre o caso Harry Quebert retoma personagens de seu
maior sucesso em novo suspense de tirar o fôlego

Abril de 1999. A pacífica cidade de Mount Pleasant, em New Hampshire, é devastada por um assassinato: o corpo de Alaska Sanders, uma jovem de 22 anos, é encontrado à beira de um lago, ao lado do cadáver de um urso-negro. O que à primeira vista parecia um grotesco ataque animal se revela um homicídio, e, a despeito da comoção generalizada, a questão é solucionada em poucos dias.


Onze anos depois, o sargento Perry Gahalowood, um dos encarregados da investigação na época, está vivendo um dos piores momentos de sua vida quando recebe uma perturbadora carta anônima. O conteúdo da mensagem faz Gahalowood questionar tudo que pensava saber sobre o caso ocorrido uma década antes. Teria ele seguido uma pista falsa? Teria, então, chegado a uma conclusão equivocada? Quem o faz cogitar a possibilidade é seu amigo Marcus Goldman, alçado ao estrelato após a publicação de A verdade sobre o caso Harry Quebert.

Diante de tantas incertezas e agitação, os dois resolvem investigar o que de fato estaria por trás da morte de Alaska Sanders e logo fica evidente que o cenário que se descortina é muito mais complexo do que parecera anos antes. Somente unindo forças Gahalowood e Goldman terão alguma chance de descobrir a verdade.

Após o estrondoso sucesso dos últimos livros, especialmente de A verdade sobre o caso Harry Quebert, Joël Dicker retorna ao universo metaficcional de seus principais personagens, demonstrando novamente sua maestria para criar uma trama instigante e repleta de reviravoltas. O caso Alaska Sanders é Dicker em sua melhor forma.

Descrição do livro: O caso Alaska Sanders Joël Dicker

Tradução: Debora Fleck e Maria de Fátima Oliva Do Coutto
Páginas: 512
Gênero: Policial, Suspense e Mistério
Formato: 16 x 23 x 2,5 cm
ISBN: 978-65-5560-360-6
E-ISBN: 978-65-5560-356-9
Lançamento: 27/10/2022

Sobre o autor:
Joël Dicker nasceu na Suíça e estudou Direito na Universidade de Genebra. Seu segundo, A verdade sobre o caso Harry Quebert , se tornou um best-seller na categoria Europa, alçando o jovem autor de fenômeno literário.

Perguntas frequentes:

O livro é novo?
Sim, somos a loja oficial da Editora Intrínseca no Mercado Livre.

Tem pronta entrega?
Sim, todos os títulos anunciados estão disponíveis para o envio imediato. As compras realizadas até as 15 horas de dias úteis sairão do depósito logístico da Editora Intrínseca para o transportador no mesmo dia.

Caso o livro tenha algum defeito gráfico, é possível trocar?
Sim, somos a loja oficial da Editora Intrínseca no Mercado Livre e garantimos a troca do livro.

É possível trocar o livro?
Sim, você pode aproveitar a regra de devolução grátis do Mercado Livre! Você terá 30 dias a contar da data de recebimento do pedido para realizar a troca do livro que estiver em perfeito estado de conservação.

Acompanha nota fiscal?
Sim, todas as nossas vendas são enviadas com a nota fiscal, emitidas diretamente pela Editora.

Quem somos
Uma editora jovem, não só na idade — afinal foi fundada em dezembro de 2003 — mas no espírito inovador de optar pela publicação de ficção e não ficção priorizando a qualidade, e não a quantidade de lançamentos. Essa é a marca da Intrínseca, cujo catálogo reúne títulos cuidadosamente selecionados, dotados de uma vocação rara: conjugar valor literário e sucesso comercial.

Com uma apurada seleção de títulos, vários livros alcançam um expressivo número de leitores, figurando em listas de best-sellers por muitos meses, obtendo assim uma incomum unanimidade de elogios por parte do público, da crítica e do mercado. À bem cuidada curadoria editorial alia-se o apuro na produção gráfica, o que transforma as edições em objetos de culto a serviço da boa literatura.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!