Livro Paulo Leminski - Edição Atualizada Com Brinde
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!

+100mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 7 dias de garantia de fábrica.
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | Paulo Leminski - edição atualizada com brinde: O bandido que sabia latim |
---|---|
Subtítulo do livro | o bandido que sabia latim |
Autor | Toninho Vaz |
Idioma | Português |
Editora do livro | Tordesilhas |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2022 |
Marca | Tordesilhas |
Modelo | 9786555680454 |
Outros
Quantidade de páginas | 392 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 560 g |
Gênero do livro | Música |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
ISBN | 9786555680454 |
Descrição
LOJA OFICIAL - LIVRARIA LEITURA
MERCADO LÍDER PLATINUM
PRODUTO NOVO - ENTREGAMOS VIA TRANSPORTADORA MERCADO ENVIOS FULL
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS
- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Acompanha um pôster, imagens meramente ilustrativas. Promoção válida enquanto durarem os estoques.
Personagem inesquecível da contracultura da década de 1980, Paulo Leminski ganhou espaço na cena intelectual brasileira com seu jeito marginal e sua alma de judoca. Músico e tradutor, poeta e professor, mestre e lutador, foi acolhido por grandes personalidades da época, como Caetano Veloso, Waly Salomão, Augusto e Haroldo de Campos, Décio Pignatari, entre tantas outras.
Durante seus 44 anos de vida, Leminski nunca temeu o absurdo e levou sua arte às últimas consequências. Nas palavras dele, “qualquer hesitação, seja diante de um golpe ou de um poema, pode ser fatal. Pensar pode ser fatal”.
Unindo a experiência de jornalista aos anos de amizade com Leminski, nesse livro Toninho Vaz se propõe a investigar o mistério que foi o poeta do Pilarzinho, cachorro louco polaco-paranaense que revolucionou Curitiba – e o Brasil – com seu jeito ousado, “meio hippie, meio bandido”, de escrever e fazer poesia. A edição traz um caderno de fotos de Leminski, seus amigos e familiares e um capítulo dedicado a revelação do filho desconhecido, Lucky, agora Paulo Leminski Neto.
"Após um ano de pesquisas e 81 entrevistas realizadas com parentes, parceiros, alunos, ex-mulheres, professores, amigos e até desafetos, foi possível reunir histórias, escritos, poemas, fotos inéditas, rascunhos de textos inacabados e muitas pegadas espalhadas pelas três cidades onde o poeta viveu: Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. O resultado está aqui na medida das minhas pretensões: o retrato de um poeta brasileiro sem disfarces, o ex-estranho Paulo Leminski." Toninho Vaz
FICHA TÉCNICA
Autor: Toninho Vaz
Páginas: 392
Editora: Tordesilhas
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555680454
ASSUNTO
Música
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,50cm
Peso: 0,560kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_396881130
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!