Avaliação 4.9 de 5. 746 opiniões.
746 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
PRODUTO ORIGINAL E COM NOTA FISCAL !
Enviamos o Par !
Atenção : Ganhe Frete grátis comprando mais de um produto !
Manguito Unissex Proteção Solar UV 50+ Lupo
Modelo 15002-001
Par de manguitos esportivos com UV 50+ da Lupo.
Ajudam a proteger os braços durante exercicíos e atividades fisícas.
Auxiliam na circulação sanguínea, nutrindo os músculos mais rapidamente.
Possuem proteção solar, refletindo os raios ultravioleta e bloqueando a radiação.
Geram mais conforto em dias frios, treinos mais pesados e competições.
Composição: 94% poliamida e 06% elastano.
Medidas:
Antebraço (Comprimento) x Bícepes (Circuferência)
P- 23 ao 25 x 23 ao 27
M- 26 ao 28 x 28 ao 32
G- 29 ao 31 x 33 ao 37
Aproveite o Frete comprando mais de nossos Produtos !!
Avaliação de características
Confortável | |
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício |
Opiniões em destaque
205 comentáriosO produto é amplamente elogiado pela sua qualidade e conforto, com material de poliamida considerado superior e adequado para diversas atividades. O ajuste é descrito como perfeito, sem enrugamentos, e é especialmente recomendado para proteção solar durante atividades ao ar livre. Além disso, a marca é reconhecida por sua confiabilidade e alto padrão de qualidade.
Avaliação 5 de 5
Comprei o g por que não tinha m mas o g achei "pequeno" se meu marido fosse mais gordinho ia ficar apertado. Ele estica bem.
Avaliação 5 de 5
Tenho 1,75m 40cm de braço. Comprei g e ficou um pouco longo, mas bem justo, a ponto de não conseguir subir mais. No mais, gostei do material, confortável e geladinho. Em dia de sol, parece não ficar abafando (ainda não testei em dia ensolarado), mas no frio isolou bem do vento. Gostei e compraria de novo.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, de boa qualidade, mais n recomendo a pessoa usar e ficar exposta ao sol, comprei para meu esposo usar pois ele é vidraçeiro e fica exposto ao sol , no manguito tem silicone na parte que gruda no braço, fez bola de queimadura.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto, cumpre o que promete, que é tapar o braço. Comprei para correr no frio, não tenho experiência com sol, mas imagino que também seja bom. No frio vc sobe, quando esquenta você abaixa ele e pronto, corre feliz também. O silicone realmente prende e não deixa o manguito descer. Tenho 1,75m, peso 76kg e pedi o m. Me atendeu sem apertar, ficou na medida, mas meu braço não é grosso.