Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

CANALDOSLIVROS

+5 Seguidores

+100mil Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

A aids trouxe muitos desafios para a comunicação. Antes das campanhas do Ministério da Saúde surgirem na TV, a imprensa brasileira já anunciava que a epidemia de aids estava acontecendo nos Estados Unidos. O livro Aids anunciada - a publicidade e o sexo seguro, de Josi Paz, conta um pouco dessa história. O texto propõe uma reflexão sobre os limites e as possibilidades da publicidade para enfrentar a aids. Trata-se de uma versão da dissertação de Mestrado da autora, Josi Paz, defendida em 2000, no Programa de Pós-graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação da UnB, que reúne entrevistas com publicitários, análises de filmes, levantamentos bibliográficos e traz uma discussão sobre a trajetória da epidemia da Aids no Brasil.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!