Avaliação 4.8 de 5. 70 opiniões.
70 avaliações
em 10x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+1000 vendas
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Coyote |
---|---|
Número de peça | PM030 |
Modelo | PROTETOR MOTOR CARENAGEM XRE 190 |
Origem | Brasil |
---|
Protetor de Motor e Carenagem Coyote Preto Com Pedais - XRE 190 - Honda
Protetor Coyote
A proteção de Carenagem, tem a função de proteger tanto a carenagem da moto, quanto o motor da mesma (principalmente o cabeçote). Em quedas laterais com baixa ou nenhuma velocidade, a eficácia é total, mantendo a carenagem e o motor intactos. Já em quedas com maior velocidade e consequentemente maior intensidade do impacto (acima de 90 Km/h), a eficácia da proteção diminuiria, de acordo também com o primeiro ponto de impacto (queda lateral ou impacto frontal). Mas na maioria das vezes, a proteção seria 100 %, e tendo em vista o valor do produto, ficaria muito mais em conta a troca do protetor danificado ao invés de uma carenagem lateral(o protetor custa em média 60 % a menos que a carenagem original e 100 % a menos que um cabeçote novo) por exemplo. Além de agregar esteticamente, pois suas formas seguem o desenho da moto, de forma harmoniosa e uniforme.
Texturizado em Preto Fosco (eletrostática )
Acompanha Par de abraçadeira plástica + Par de Pedaleiras para fixar no protetor.
"Estética e eficácia que fazem a diferença quando realmente precisamos"
XRE 190 - Honda
Código de Referência: PM030
PRODUTO COM NOTA FISCAL
Opiniões em destaque
23 comentáriosO protetor de motor é elogiado pela sua ótima qualidade e pela facilidade de instalação, sendo possível fazer a instalação em casa. Além disso, o produto melhora o visual da moto, conferindo um estilo mais robusto.
Avaliação 5 de 5
Gostei, do produto boa qualidade. E fácil de instalar.
Avaliação 5 de 5
Produto de ótima qualidade!.
Avaliação 4 de 5
Eu gostei bastante do produto. Tem uma construção robusta e é bem acabado. Consegui montar sozinho, com relativa facilidade e deu uma nova cara para a moto. Só uma parte da pedaleira é que achei mal acabada, com cantos vivos, tendo inclusive me cortado quando fui firmá-la com a mão na hora de apertar o parafuso.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto fácil instalação.
Avaliação 4 de 5