Avaliação 3.5 de 5. 14 opiniões.
14 avaliações
em 6x sem juros
Preço por 100 mililitros:
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
MercadoLíder | +1000 vendas
+5 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | Barrak |
---|---|
Modelo | INSTRUMENTA ANTIALGAS 50ML |
Volume da unidade | 50 mL |
Peso da unidade | 120 g |
Tipo de embalagem | Garrafa |
---|---|
Formato do algicide | Líquido |
Barrak Instrumenta Antialgas Filamentosas Dinoflagelados 50ml
Combate a Algas Filamentosas e Dinoflagelados
A Reefshock tem o prazer de apresentar mais este produto que vai revolucionar o aquarismo. Acompanhamos a luta nas pesquisas da Barrak Aquicultura para chegar em um produto que todo aquarista Marinho um dia vai ou já precisou. Agora podemos parar de usar antibióticos para Humanos no nosso Reef. E utilizar o Instrumento um produto desenvolvido para nosso Aquário.
Depois de anos de estudos e testes, elaboramos o nosso produto para ajudar no árduo combate do aquarista contra as algas verdes filamentosas e os tão temidos dinoflagelados, que deterioram em absoluto a saúde do sistema como um todo. O produto age como forte
ferramenta no combate, porém alertamos para que durante o uso ou mesmo antes de iniciar o uso, o aquário seja tratado de forma biológica para diminuir e alcançar níveis adequados de fosfatos (0,04) e nitrato (5). Não tratar a causa não irá resolver o problema apenas mascara-lo.
• Enfraquecimento de algas filamentosas
• Enfraquecimento de Dinoflagelados
• Limpeza
• Ataca algas em rochas, vidros e substrato
• Biotécnologia em favor do Aquarismo
Modo de uso:
• 10 gotas para cada 100L de água do aquário diariamente
• Importante não haver superdosagem
• Alguns corais podem sentir a dosagem
• Skimmer sempre ligado
• Para uma.melhor eficiência retirar o carvão durante o tratamento;
• Dose sempre de noite
• Dosar até que as algas sumam ou enfraqueçam o suficiente
• Recomendamos 48h de Blackout no inicio do tratamento
• TPA somente após o término do tratamento
• SPS são mais sensíveis ao tratamento
• Após o enfraquecimento das algas ou dinoflagelados sifone o excessivo deteriorado
• Recomendamos a dosagem de Bactérias como Bacter PRO, para ajudar no processo sempre
Composição: Água de RO, Peróxido de Hidrogênio, Tensoativos, Inibidores enzimáticos, Agentes bacteriostáticos.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 1 de 5
Não funciona, meu reef estava com dinoflagelados utilizei de acordo com recomendado com apagão de 24 hrs msm assim nao funcionou nem mesmo amenizou!! não recomendo, esses produtos do barrak são todos duvidosos!!.
Avaliação 1 de 5
Não deu resultado nenhum.
Avaliação 1 de 5
Estou usando a quase um mês, não vi resultado algum, as algas continuam crescendo, já resolvi o problema com fosfato mais não vi melhora nenhuma no caso das algas. Produto caro caríssimo e sem função nenhuma.
Avaliação 1 de 5
Não funciona, já estou usando a mais de 3 semanas e nada. Fiz conforme as instruções do qrcode mas não diminuiu nada! não recomendo, gastei a toa.
Avaliação 5 de 5
Tive um surto de dinoflagelados em meu reef e fiquei surpreso com a eficiência deste produto. Recomendo. Reef safe.