Clay Bar Autoamerica 100g Ms-cb100
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+250mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Olist
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+250mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento






Características do produto
Características principais
Marca | Soft99 |
---|---|
Modelo | Clay Bar Autoamerica 100G Ms-Cb100 |
Outros
Peso da unidade | 100 g |
---|---|
É kit | Não |
Descrição
Barra limpadora ClayBar Autoamerica com 100g, abrasividade média.
Produto desenvolvido para remover pulverizações de tinta e resíduos sobre a pintura, vidros e partes cromadas de automóveis. Não agride o verniz. Não mancha plásticos ou borrachas. Não deixa resíduos em frestas.
Modo de usar: Antes de iniciar a aplicação deste produto, certifique-se de que a área a ser aplicada está limpa, fria e protegida do sol. Identifique as áreas contaminadas, são aquelas que apresentam aspereza ao toque. Use água como lubrificante e passe a ClayBar com leve pressão. Observe que a superfície fica lisa e polida. Em seguida use uma flanela de microfibra. Pode ser aplicado sobre os vidros e lanternas, Após o uso, guardar na embalagem original. Descarte o produto quando apresentar excesso de resíduos. Não use sobre superfícies quentes ou expostas ao sol.
Dimensões da Embalagem (C x L x A): 0,18m x 0,11m x 0,08m
Conteúdo da Embalagem: 01 barra ClayBar 100g
Marca do Produto: Autoamerica
Atenção: As compras realizadas por Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS-ST, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
Imagens meramente ilustrativas
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!