Avaliação 4.0 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
+1000 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Honda |
---|---|
Número de peça | 6 |
Diâmetro do cilindro | 59,3 mm |
---|---|
Inclui pistões | Sim |
Inclui aros | Sim |
Origem | Brasil |
KIT CILINDRO CG150 FAN 150 TITAN 150 BROS 150 PARA 160CC (2mm PREMIUM) DUAS RODAS RETÍFICA
ATENÇÃO: Caso tenha preferência por marca de cilindro, informar no chat pós compra.
Você acabou de encontrar a melhor solução para aumentar a performance e desempenho do seu motor com o melhor preço da plataforma. Com esse kit você terá uma melhora na potência e no torque da moto apenas com a substituição do seu kit cilindro.
O aumento de cilindrada é dado pelo aumento do diâmetro interno do cilindro, o que originalmente era 57,3mm, agora passa a ter 59,3 (+2mm). Proporcionando um aumento de 150CC para 160CC apenas fazendo a troca do kit.
Esse kit promete manter a integridade de aparência da moto exatamente como a original, sem nenhum indicador de que a moto passou por uma alteração.
O kit acompanha:
- Cilindro CG150;
- Kit pistão KMP PREMIUM 2mm (pistão KMP, pino, travas e anéis RIK);
- Jogo de juntas superior (kit a);
Aplicação:
CG150 TODOS OS ANOS
TITAN 150 TODOS OS ANOS
FAN 150 TODOS OS ANOS
BROS 150 TODOS OS ANOS
Recomendamos que a montagem seja feita por um profissional do ramo.
Estamos a disposição para responder quaisquer dúvidas eventuais antes da compra. A equipe DUAS RODAS RETIFICA estará sempre pronta para retornar o mais rápido possível com o esclarecimento.
Garantia do vendedor: 30 dias
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Bom ,bem durável.
Avaliação 1 de 5
Veio cheio de marca, e os parafuso do tensor todo espanado, vazando muito oleo.