Frete grátis

Gurupi, Tocantins

Estoque disponível

Vendido por ELETRO INFORMATICA

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 3 meses

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Desenvolvedor
Eletro Informática
Nome do software
Reset Almofada
Modelo
L455
Formato
Digital

Características gerais

Marca
Eletro Informática

Descrição

Eletro Informática - Desde 2008 | Reputação positiva.

> ATENÇÃO:
- Valor do anúncio para instalar em um computador. Para dois ou mais é necessário a compra.
- Envio imediato de segunda a sexta-feira em horário comercial (exceto feriados nacionais).
- Reset feito por acesso remoto. Se deseja você mesmo fazer, basta solicitar o passo a passo.
- Reset não conserta defeitos. Única finalidade é resetar o contador da almofada de tinta.
- Não resolve problemas, exemplo: erro geral, atolamento ou erro de papel, erro de comunicação, papel preso, nível de tintas, cartuchos de tinta não reconhecidos, erro no scanner, impressora não reconhecida, impressora off-line, tampa do scanner.
- Para resetar é necessário que a impressora esteja conectada por cabo usb e reconhecida em “dispositivos e impressoras”.
- Funciona somente em Windows e em todas as versões.
- Não reseta chip dos cartuchos.
- Não tem frete. Na finalização da compra marque “combinar com o vendedor”.
- Pagamento por cartão de crédito, Pix, saldo do Mercado Pago, a confirmação é imediata. Boleto tem prazo de um dia, e não é possível o vendedor passar dados de contato para envio do comprovante. É necessário aguardar a confirmação.

> DESCRIÇÃO:
- Reset do contador da almofada de tinta.

> FORMA DE ENVIO:
- WhatsApp e acesso remoto.

> PARA TER CERTEZA QUE NECESSITA RESETAR O CONTADOR DA ALMOFADA DE TINTA, FAÇA OS PASSOS ABAIXO:
1- Instalar driver de impressão. Se não tiver CD de instalação, baixe no site do fabricante.
2- No Painel de Controle abrir "Dispositivos e impressoras" > Botão direito em cima do modelo > Preferências de impressão > Manutenção > Status Monitor.
3- Se na tela mostrar alguma das mensagens abaixo, é necessário usar nosso reset para voltar a imprimir:
- É necessário suporte técnico. Algumas peças no interior da impressora estão no fim da sua vida útil. Consulte a documentação da impressora.
- A almofada de tinta da impressora está no final de sua vida útil. Contate a Assistência.
- Uma almofada de tinta da impressora está a chegar ao fim da sua vida útil. Contacte a assistência.
- As almofadas de tinta da impressora estão no fim da sua vida útil. Entre em contato a assistência.
- As almofadas de tinta da impressora estão a chegar ao fim da sua vida útil. Entre em contato a assistência.
- A tinta da impressora almofadas estão no final da sua vida útil. Entre em contato com o suporte.
- Erro indefinido.
- Erro desconhecido.
- É necessária a substituição de componentes interno.
- Fim da vida útil de componentes.
- Error service required. Contact.
- Erro códigos 91, E-91, W-01, E-10 ou E-11.
- Parts inside your printer are at the end of their service life. See your printer documentation.
- Waste ink pad is saturated. Contact your dealer to replace it.
- A printer's ink pad is at the end of its service life. Please contact Support.

> ESPECIFICAÇÕES:
- Pode resetar quantas vezes achar necessário.
- Pode usar a impressora em qualquer computador após resetada.
- Funciona somente no computador em que for registrado enquanto não formatar ou atualizar a versão do Windows por três meses.

> GARANTIA:
- 100% garantido. Garantia de entrega e funcionamento ou seu dinheiro de volta.

> NOTA:
- Não encontrou o reset para seu modelo? Tire sua dúvida no campo de perguntas!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Boa tarde, estão atendendo hoje?Denunciar
Sim!
02/02/2025Denunciar
Boa tarde. Envia por email?Denunciar
Olá, boa tarde. Também. Pelo Z a p é bem mais rápido, em tempo real!
29/01/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 4 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

26 nov. 2024