em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

  • 90 dias de garantia de fábrica.

AQUARIUS HOBBY

+25 Seguidores

+500 Produtos

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Cubos
Modelo
Ozônio Ceramic 7g
Voltagem
Bivolt
Potência
30 W

Outros

Capacidade máxima do filtro
70.000 L
Modelo detalhado
Gerador de Ozônio
Tipo de filtro
Gerador de Ozônio
Comprimento x Altura x Largura
36 cm x 22 cm x 14 cm
Peso
2,6 kg

Descrição

Cubos Ozônio Ceramic 7gs Bivolt Para Lagos De 14.000 litrosAté 70.000 Litros



Produto original Cubos



GERADOR DE OZÔNIO PARA LAGOS COM CÉLULA DE CERÂMICA

Grande sucesso da Cubos, agora na versão com célula de cerâmica proporcionando uma geração de ozônio uniforme por ainda mais tempo.

Última tendência em equipamento para filtragem de lagos ornamentais e utilizado pelos maiores construtores de lagos em todo o Brasil agora disponível para você. O ozônio consegue proporcionar uma água com uma transparência inigualável, deixando o seu lago muito mais bonito e limpo. Remove o cheiro, coloração e consegue até destruir a molécula da Amônia, garantindo uma qualidade de vida superior para os seus peixes e uma beleza única em seu lago.

Equipamento fabricado com célula de cerâmica, refrigerado a ar, e componentes de alta qualidade para que você consiga rodar sua aplicação 24h por dia sem interrupções e com baixíssima manutenção. Com o exclusivo regulador de potência você poderá controlar com precisão o nível de ozônio desejado na água do seu lago ou aquário, podendo aumentar ou diminuir (de 20%a 100%) de acordo com a necessidade. Disponível no modelo 7G, com geração de até 7 gramas de O3 por hora, e capaz de tratar lagos com até 70.000 litros de água.

Cubos Ozônio Ceramic possui um sistema de controle de temperatura que desliga o equipamento automaticamente em caso se superaquecimento. Além disso, sua placa eletrônica com design avançado consegue controlar com precisão a geração de ozônio e identificar falhas no seu funcionamento, protegendo todo o sistema e proporcionando muita segurança em seu uso.

Geradores de ozônio compacto e com baixo consumo de energia, que entregam uma geração de gás ozônio na medida certa para o volume do seu lago, de forma segura e sem necessidade de controles adicionais. Além disso, a célula geradora de ozônio não deteriora com a umidade do ar, garantindo assim uma geração constante por muitos anos.

E para facilitar ainda mais a instalação, o Cubos Ozônio Ceramic pode ser utilizado com compressor de ar ou com Venturi.

Para potencializar o efeito do ozônio, recomendamos que seja instalado em sua saída, o Cubos UV para que se consiga gerar a Hidroxila que é ainda mais oxidante que o próprio ozônio.



*Imagens ilustrativas, a embalagem pode mudar dependendo do lote.

GARANTIA DE ENVIO DA AQUARIUS HOBBY 40 ANOS DE MERCADO

-Produto Original

-Pronta Entrega

-Com Nota fiscal

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta: 32 minutos

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!