Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

MercadoLíder

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

Corda Rotosound Avulsa - Tru Bass - TBL135 - .135 High C.

A Rotosound é uma das cordas mais populares do mundo. Fabricada na Inglaterra desde o final dos anos 50, ela vem sendo usada pelos artistas mais influentes do Reino Unido, além de inúmeros artistas de sucesso ao redor do mundo.

O som da Rotosound está presente em grandes álbuns. O time de artistas que usam nossas cordas, é a prova de sua qualidade: John Entwistle, Jimi Hendrix, Billy Sheehan, Duff McKagan, Steve Harris, Jaco Pastorius, John Paul Jones, Geddy Lee, Roger Waters, The Edge, Sting, Paul McCartney, Pino Palladino, entre outros!

Especificamente projetada e patenteada em 1962 para emular o som suave de um contrabaixo, cobertas com uma fita de nylon preta plana, nossas cordas Tru Bass foram adotadas por músicos de todos os estilos.

Originalmente concebida por James How para ser adaptada ao baixo Burns Black Bison, as cordas Tru Bass podem ser o mais próximo que você chegará de um timbre de contrabaixo em um baixo elétrico.

Especificações:
Material: Nylon on steel tapewound
Medida: 135
Tonalidade: Quente
Saída: Baixa
Escala Longa: 810mm – 860mm | 32 – 34
Fabricado no Reino Unido com tolerâncias precisas e usando apenas os melhores materiais, você pode confiar nas cordas Rotosound para obter um tom e desempenho consistentes em cada pacote.
Mais conhecidas por Sir Paul McCartney usá-las no álbum Abbey Road dos Beatles, as cordas Tru Bass têm sido utilizadas por músicos de jazz, fusion, dub e reggae. A cobertura preta e as pontas de seda amarela dessas cordas foram vistas em baixos pertencentes a ícones como Bruce Foxton, Graham Maby e Herbie Flowers.
As coberturas magnéticas de aço inoxidável que ficam abaixo da fita especial de náilon preto garantem o melhor dos dois mundos, um baixo que é confortável de manusear, que funciona com um amplificador convencional e ainda oferece um som que lembra muito seu irmão muito maior, o Contrabaixo. Equipe um baixo elétrico fretless com cordas Tru Bass para um timbre semelhante ao contrabaixo, e você vai chamar a atenção.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!