Avaliação 5.0 de 5. 6 opiniões.
6 avaliações
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+500 vendas
+100 Seguidores
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Fabricante | Santa Luzia |
---|---|
Marca | Santa Luzia |
Linha | Trancê |
Modelo | Rede De Dormir Casal Artesanal Trancê Santa Luzia Caramelo |
Tipo de rede de descanso | Rede |
Comprimento x Largura | 4.2 m x 1.6 m |
Nome Do Desenho | Rede De Dormir Casal Artesanal Trancê Santa Luzia Caramelo |
Material | Algodão |
---|---|
Peso máximo suportado | 150 kg |
Inclui kit de instalação | Não |
Com estrutura | Não |
Peso | 6 kg |
REDE TRANCÊ ORIGINAL SANTA LUZIA
PRODUTO ARTESANAL FEITO NO INTERIOR DA PARAÍBA
DESIGN EXCLUSIVO
O tecido utilizado é o algodão natural colorido e orgânico cultivado pela agricultura familiar. O punho, caréu e mamucaba também são feitos pelos nossos artesãos.
Uma rede 100% artesanal com um trançado premiado! A Rede Trancê recebeu o prêmio ?Reconhecimento de Excelência Artesanal do Cone Sul, patrocinado pelas Nações Unidas.
A inspiração para sua criação veio das tiras de mamucaba (tiras que reforçam o punho da rede), sua montagem é feita à mão, com o cuidado de manter o trançado na medida adequada para maior conforto e respiro para o corpo no seu uso.
Composição: 80% Algodão - 20 % Poliéster
Dimensões: 4.20m comprimento x 1,60m largura.
Capacidade: 150kg.
Encolhimento: Até 10%.
Para armar a rede os ganchos devem estar a 1,9 metros do chão, com 3 metros de distância entre eles.
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Resistência |
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Lindíssima, acabamento excelente e muito confortável. Fiquei com receio em relação ao conforto dela antes de comprar, achando que o trançado poderia incomodar, marcar a pele, mas me surpreendeu positivamente, não incomoda em nada, é macia, confortável, e super fresquinha. Você se balança e o ventinho entra por ela, maravilhoso. Estou usando a cerca de um mês, o algodão está cedendo um pouco, acredito que dentro do normal. Não sei como será a durabilidade, mas acredito que ficará bonita por bastante tempo.
Avaliação 5 de 5
Excelente.