official-store-logo

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

As datas de entrega incluem os 5 dias necessários para deixar o produto pronto.

Clube de Autores

Loja oficial do Mercado Livre

+100 Seguidores

+50mil Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Subtítulo do livro
O Produto Digital como um meio de entregar valor para o usuário e para o negócio.
Série
Não aplicável
Autor
Diego Eis
Idioma
Português
Editora do livro
Clube de Autores
Cor da capa
Colorido
Capa do livro
Mole
Volume do livro
1
Com índice
Não
Ano de publicação
2020

Outros

Quantidade de páginas
361
Altura
21 cm
Largura
14 cm
Peso
609 g
Material da capa do livro
Papel
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Não aplicável
Gênero do livro
Administração,Engenharia e tecnologia,Informática
Subgêneros do livro
Ciência da computação, Comercio Eletrônico, Inteligência artificial
Tipo de narração
Não aplicável
Coleção do livro
Não aplicável
Idade mínima recomendada
16 anos

Descrição

Gestão Moderna de Produtos Digitais - O Produto Digital como um meio de entregar valor para o usuário e para o negócio., de Diego Eis.

Entre 2015 e 2019 uma demanda enorme em busca de Product Managers explodiu no Brasil, principalmente nas grandes capitais. Não que já não houvesse esse tipo de profissão aqui no Brasil, pelo contrário, empresas como Locaweb e várias startups que já trabalhavam corretamente com Scrum, demandavam pelo menos a necessidade de ter Product Owners no time.

Esse crescimento fez com que profissionais que acabaram de entrar no mercado se preocupassem apenas em construir e entregar demandas, não entendendo como os gestores de produtos excelentes entregam valor de forma consistente, tendo em vista uma visão macro do posicionamento do Produto em um ecossistema integrado com outros atores e principalmente com as pessoas.

Nesse livro é exposto como o Produto é apenas um meio para a entrega de valor para o usuário e para o negócio e não o fim, mostrando também como realizar esse resultado com um pensamento encadeado de gestão de Produto, que começa no serviço e termina nas entregas do time.

Aqui você vai ler sobre negócio, continuous discovery, diferenças entre métricas e indicadores, frameworks, métodos, efeito de rede, cadeia de valor e vários outros pontos importantes para PMs que queiram se posicionar acima da média.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.