Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
As datas de entrega incluem os 5 dias necessários para deixar o produto pronto.
+5mil vendas
+100 Seguidores
+50mil Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Subtítulo do livro | O Produto Digital como um meio de entregar valor para o usuário e para o negócio. |
---|---|
Série | Não aplicável |
Autor | Diego Eis |
Idioma | Português |
Editora do livro | Clube de Autores |
Cor da capa | Colorido |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 1 |
Com índice | Não |
Ano de publicação | 2020 |
Quantidade de páginas | 361 |
---|---|
Altura | 21 cm |
Largura | 14 cm |
Peso | 609 g |
Material da capa do livro | Papel |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Não aplicável |
Gênero do livro | Administração,Engenharia e tecnologia,Informática |
Subgêneros do livro | Ciência da computação, Comercio Eletrônico, Inteligência artificial |
Tipo de narração | Não aplicável |
Coleção do livro | Não aplicável |
Idade mínima recomendada | 16 anos |
Gestão Moderna de Produtos Digitais - O Produto Digital como um meio de entregar valor para o usuário e para o negócio., de Diego Eis.
Entre 2015 e 2019 uma demanda enorme em busca de Product Managers explodiu no Brasil, principalmente nas grandes capitais. Não que já não houvesse esse tipo de profissão aqui no Brasil, pelo contrário, empresas como Locaweb e várias startups que já trabalhavam corretamente com Scrum, demandavam pelo menos a necessidade de ter Product Owners no time.
Esse crescimento fez com que profissionais que acabaram de entrar no mercado se preocupassem apenas em construir e entregar demandas, não entendendo como os gestores de produtos excelentes entregam valor de forma consistente, tendo em vista uma visão macro do posicionamento do Produto em um ecossistema integrado com outros atores e principalmente com as pessoas.
Nesse livro é exposto como o Produto é apenas um meio para a entrega de valor para o usuário e para o negócio e não o fim, mostrando também como realizar esse resultado com um pensamento encadeado de gestão de Produto, que começa no serviço e termina nas entregas do time.
Aqui você vai ler sobre negócio, continuous discovery, diferenças entre métricas e indicadores, frameworks, métodos, efeito de rede, cadeia de valor e vários outros pontos importantes para PMs que queiram se posicionar acima da média.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!