em 3x sem juros

Envio para todo o paĂ­s

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponĂ­vel

Vendido por OBRA & LAR

+5mil

Vendas concluĂ­das

NĂŁo oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

CartÔes de crédito

CartÔes de débito

Pix

Boleto bancĂĄrio

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Marca
BRW
Modelo
CRO912
Tipo de corretor
Caneta LĂ­quido
Tipo de embalagem
Caneta
Formato de venda
Kit
Unidades por kit
12
Volume lĂ­quido
9 mL

Outras caracterĂ­sticas

É á base d'água
Sim

Descrição

Com a Obra & Lar a entrega Ă© muito RĂĄpida! SĂł comercializamos produtos em estoque.

Atuamos como Atacado e Varejo no segmento de Material de Construção, Papelaria, Informåtica e Utilidades para Lar. O nosso centro de distribuição com mais de 30.000m2 localizado na zona oeste do Rio de Janeiro possui uma ampla årea para armazenar grandes volumes de estoque e processar milhares de pedidos diariamente.

Somos incansåveis em aperfeiçoar nossos processos para atender cada vez melhor nossos clientes que são pequenos e médios comerciantes, utilizadores, revendedores, consumidor final e empresårios, que buscam na Obra & Lar uma parceria de sucesso duradoura.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
* DESCRIÇÃO E CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Corretivo Caneta Brw 9ml Ref CR0912 com 12 Unidades

Ponta metĂĄlica
Ponta final ideal para pequenas correçÔes.
Seu formato além de ergonÎmico proporciona um fåcil armazenamento sem sujeira.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
* * * Atenção Consumidor * * *
-------------------------------------------------------------------------------------------------

1) Os produtos sĂŁo novos?
Resposta: Sim, a Obra & Lar sĂł comercializa produtos NOVOS.

2) A mercadoria estĂĄ disponĂ­vel Ă  pronta entrega?
Resposta: Sim, todos os produtos anunciados possuem estoque para ENVIO IMEDIATO.
Despachamos as mercadorias diariamente (Seg Ă  Sex:
Pedidos recebidos de Seg à Sex até às 12:30h são despachados no mesmo dia.
ApĂłs Ă s 12:30h serĂŁo despachados Ă s 14h do prĂłximo dia Ăștil.
Pedidos recebidos aos SĂĄbados, Domingos e Feriados serĂŁo despachados Ă s 14h do prĂłximo dia Ăștil.

3) O produto acompanha nota fiscal?
Resposta: Sim, todos os produtos sĂŁo vendidos com emissĂŁo de Nota Fiscal EletrĂŽnica. Toda a mercadoria segue acompanhada da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal EletrĂŽnica) emitida para o CPF informado na compra. Em nenhuma das hipĂłteses realizamos vendas sem emissĂŁo de nota fiscal.

4) Os produtos possuem garantia?
Resposta: Todos os produtos possuem garantia mĂ­nima de 3 meses conforme o cĂłdigo do consumidor.

5) Como sĂŁo realizadas as entregas?
Resposta: Todas as entregas são realizadas através do Mercado Envios ou Mercado Full

6) O produto pode ser retirado?
Resposta: NĂŁo trabalhamos com retirada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Como Calcular seu Frete
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Trabalhamos com cĂĄlculo de frete automĂĄtico gerado junto ao Mercado Envios. Localize na pĂĄgina do anĂșncio a opção de cĂĄlculo do frete para ter o valor correspondente ao seu CEP.


-------------------------------------------------------------------------------------------------
::POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Não aceitamos devolução de mercadoria vencida.

Nosso compromisso é sua total satisfação. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
‱ À descrição e ficha tĂ©cnica do produto;
‱ À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
‱ À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site Ă© meramente ilustrativa);
‱ Às dimensĂ”es do produto (verifique se hĂĄ espaço para a montagem do produto onde serĂĄ instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato caso constate alguma das situaçÔes abaixo:
‱ Produto avariado no transporte;
‱ Embalagem violada;
‱ Acessórios ou itens faltantes;
‱ Produto em desacordo com o pedido;
‱ Falta da nota fiscal ou discrepñncia entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido. Imagens meramente ilustrativas.

Devolução
A Devolução poderå ocorrer pelos seguintes motivos:
‱ DesistĂȘncia;
‱ Defeito de fabricação;
‱ Avaria;
‱ Entrega em desacordo com o pedido;

Vejamos abaixo as normas e procedimentos para cada motivo acima:

DesistĂȘncia:
A Devolução poderå ocorrer pelos seguintes motivos:

‱ A comunicação ao SAC deve ocorrer em atĂ© 7 (sete) dias corridos , a partir da data do recebimento da mercadoria;
‱ É fundamental que não exista indício de uso do produto e que este seja mantido em sua embalagem original;
‱ O custo do frete relativo à devolução ficará a cargo do vendedor;
‱ O recolhimento da mercadoria não significa o aceite da devolução, sendo necessária uma análise dos produtos recolhidos;

Defeito de Fabricação:

‱ Alguns fornecedores disponibilizam uma rede de AssistĂȘncia TĂ©cnica para a resolução das falhas apresentadas. Dessa forma, o cliente deve verificar no manual da garantia que acompanha o produto, o endereço mais prĂłximo para efetuar esse atendimento, sendo o prazo para esse procedimento, o que constar do manual e garantia;

Avaria:

‱ Durante a entrega do pedido, caso perceba qualquer avaria ou danos que possam prejudicar a comercialização dos produtos estes devem ser devolvidos imediatamente à transportadora, efetuando a devida anotação no canhoto da DANFE;
‱ Devem ser devolvidos todos os itens que compĂ”em o produto, tais como manuais, carregadores, capas, etc;
O recolhimento da mercadoria não significa o aceite da devolução, sendo necessåria uma anålise dos produtos recolhidos.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!