official-store-logo

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Madeira Madeira

Loja oficial no Mercado Livre

+50mil Vendas

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

Painel Smart Wi-fi LED18w Quadrado Sobrepor CCT

Os painéis smart da Taschibra, permitem que você controle a iluminação mesmo estando longe de casa. Com comandos simples pelo celular, você pode ligar, desligar, dimerizar, e criar rotinas especiais. Tudo através do aplicativo Taschibra Smart , e ainda, pode ser controlada por voz, através da Alexa e Assistente Google.

Formato : Quadrado
Garantia : 12 Meses
Voltagem : Bivolt
Cor Principal : Branco
Tipo de Plafon : Sobrepor
Acompanha Lâmpada : Sim
Cor do Acabamento : Branco
Formato do Plafon : Quadrado
Origem do Produto : Importado
Ambiente Principal : Sala de Estar
Ambiente de Iluminação : Interno
Material Principal Iluminação : Alumínio
Tonalidade : Branco
Cor Predominante : Branco
Marca : Taschibra
Cor do Produto : Branco
Acabamento (Iluminação) : Plástico
Peso (kg) : 0.365
Altura (cm) : 2.8
Largura (cm) : 20.9
Comprimento (cm) : 20.9
Profundidade (cm) : 2.8
Quantidade de Itens : 1

PERGUNTAS FREQUENTES

1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos, enviados de nossos fornecedores diretamente para as casas de nossos clientes.

2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, que são simples e fáceis de serem seguidos, portanto não oferecemos a montagem.

3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Vocês realizam pronta entrega?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

4 – Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento, no lado direito do anúncio.

5 – Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras.

6 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
R.: Infelizmente, não participamos do Mercado Pontos, portanto não podemos conceder tal benefício.

7 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização de nossos fornecedores e no CEP de destino. Nos comprometemos na entrega dentro do prazo limite.

8 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da NF é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.

9 – Qual é o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18h (exceto feriados).

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!