Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
MercadoLíder | +10mil vendas
+1000 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | D-One |
---|---|
Modelo | MCS000DR22KIT |
Quantidade de peças | 5 |
---|---|
Idade | Adultos |
Inclui chimbal | Sim |
Inclui prato de ataque | Não |
Inclui prato de condução | Não |
Inclui prato splash | Não |
Inclui caixa | Sim |
Inclui surdo | Sim |
Inclui baquetas | Não |
Inclui pedal de bumbo | Sim |
Inclui pedal de chimbal | Sim |
Inclui banqueta | Sim |
Diâmetro do bumbo | 0,87 " |
É kit | Não |
Características Gerais:
- Modelo: Rocket
- Código: DR22
- Acabamento: Revestida
- Madeira: 100% Poplar
Configuração:
- Bumbo: 22x16' - Aro Madeira - 16 Canoas
- Caixa: 14x5,5' - Aro 1.5mm - 16 Canoas
- Tom: 10x8' - Aro 1.5mm - 12 Canoas
- Tom: 12x9' - Aro 1.5mm - 12 Canoas
- Surdo: 16x16' - Aro 1.5mm - 16 Canoas
Peles:
- Bumbo: D-One - Filme Duplo
- Caixa: D-One - Poroso
- Tons: D-One - Filme Duplo
- Surdo: D-One - Filme Duplo
Ferragem:
- Modelo: D-One
- Máquina de Chimbal: 1 Unidade
- Estante de Caixa: 1 Unidade
- Estante de Prato Reta: 1 Unidade
- Estante de Prato Girafa: 1 Unidade
- Banco: 1 Unidade
- Pedal: 1 Unidade
Detalhes:
- Bordas 45° graus
- Tom Holder Duplo
- Peles D-One Filme Duplo
- Sistema de Suspenção de 4 Pontos
- Ferragem Reforçada
- Estantes com Pés Duplos
Outras Informações:
- Garantia: 03 meses
1. CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO
Sobre previsão de entrega dos Correios ou Transportadora:
- O prazo para entrega do produto é calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que são parceiros de entrega do Marketplace.
Esse prazo é aproximado, ou seja, não é possível definir uma data exata, todos os esforços das equipes são feitos para que o produto
chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vários fatores entre eles estão,
clima, greves, condições da estrada e etc.
2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.
- Reclamação SÓ pode ser aberta após esgotar o prazo MÁXIMO de entrega.
Esse prazo pode sofrer até 3 reprogramações para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra.
Essas são as diretrizes do Mercado de Envios entre outros Marketplace, e nós vendedores não temos nenhum poder sobre esse processo.
2.1 Trocas e devoluções:
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);
3. SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.
- Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.
- Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.
- Não somos nós quem escolhemos a forma de transporte, o Marketplace é quem faz essa escolha para otimizar ao máximo a entrega do produto.
- O Marketplace, que é o responsável pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto,
sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.
Dúvidas frequentes:
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
R: Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
R: Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
R: Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
R: Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
R: Não. O Marketplace ele trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e não tem um código de rastreio único
que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.
6. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
R: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
7. OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?
R: Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. NÃO FAZEMOS PRÉ REGULAGENS.
Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento.
Tenha sempre um Luthier de confiança!
8: SOBRE OS EQUIPAMENTOS DE NATUREZA ELETRONICA
R: Seguindo as recomendações da plataforma por medida de segurança para loja e o cliente.
Antes da postagem o produto e separado e feito umbox e testado e tirado as fotos do produto antes do envio para não haver fraudes durante a entrega.
Pergunte ao vendedor