em 12x sem juros

Anúncio pausado

Vendido por null

+10mil Produtos

Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado

Características do produto

Marca: Hatsan

Características principais

Fabricante
Vector Optics
Marca
Hatsan
Modelo
Hatsan Striker Airtact
Velocidade
1.287,47 km/h

Outros

Energia cinética
27 J
Capacidade do carregador
1
Modos de disparo
Monotiro
Tipo de arma
Carabina
Material da coronha
Polímero
Sistema
Gás ram
É apto para munições bbs
Não

Descrição

Produto de uso exclusivo em práticas esportivas.
O uso do produto exige treinamento e equilíbrio emocional.

Deverá ser guardado em lugar seguro e fora do alcance de terceiros.

Os produtos aqui listados servem APENAS para uso ESPORTIVO.


Reconhecida hoje no mundo todo como uma das três principais marcas do mercado, a HATSAN é uma renomada empresa fundada na Turquia em 1976. Símbolo de excelência e qualidade seus produtos são considerados de alto padrão.

A Espingarda de pressão modelo AIRTACT é o Quarto Modelo da Família Striker a ser lançado no Brasil pela Hatsan. Dessa vez, sua coronha confeccionada em polímero vem com design mais moderno e tático, com linhas e detalhes que a deixam mais atrativa e imponente.

Diferentemente da Airtact PD a nova Airtact ED possui cano 370mm raiado com acabamento oxidado e SOBRE INJETADO EM POLÍMERO COM SUPRESSOR embutido de fábrica.

Seu sistema de funcionamento é customizado através de uma MOLA GÁS RAM SUSPA DE 60KG. O principal benefício dessa mola a gás é que a mesma não vibra, fazendo com que a arma tenha o recuo minimizado e a precisão do atirador seja melhorada de forma significativa, além de facilitar o movimento de basculamento do cano.

Outra característica super interessante é que as Molas gás ram são carregadas com gás nitrogênio, um gás inerte que preserva as vedações e metais do sistema interno da Carabina de Pressão, aumentando assim a vida útil em aproximadamente 100.000 tiros.

Seu conjunto de miras proporcionam uma experiência mais completa, sendo a MASSA DE MIRA FIXA em fibra óptica com túnel de proteção e a ALÇA DE MIRA em fibra óptica COM REGULAGEM milimétrica na vertical e na horizontal.

Utiliza como munição Chumbinho calibre 5.5mm e o engatilhamento se faz através de basculamento/quebra do cano. Seus disparos são tiro a tiro, ou seja: um chumbinho por vez, é necessário um novo engatilhamento a cada disparo.

A Espingarda de chumbinho Airtact ED é a opção perfeita para quem busca potência como principal característica, pois sua velocidade média pode chegar até incríveis 800 fps.

Conta com TRAVA DE SEGURANÇA AUTOMÁTICA ou que pode ser acionada manualmente, evitando assim possíveis disparos acidentais. Seu Gatilho pode ter o peso e o curso ajustado e sua soleira emborrachada absorve o impacto do recuo, tornando a atividade mais confortável.

A Carabina Airtact ED possibilita ao atirador anexar diversos tipos de acessórios de upgrade, pois seu trilho superior de 11mm/20mm aceita Luneta, Red Dot, Lanterna, etc.

Assim como todas Armas de pressão da Hatsan o modelo Striker Airtact ED faz jus a representatividade que leva e é simbolo de qualidade, velocidade e potência. Além de um lindo acabamento com soleira vazada que a deixa leve para transportar.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA CARABINA:

- Modelo: Striker Airtact ED
- Marca: Hatsan
- Importação: Rossi
- Calibre: 5.5mm (.22)
- Ação: Mola Gás Ram Suspa 60kg
- Empunhadura: Ambidestra
- Cor da coronha: Preta
- Material da coronha: Polímero
- Material do cano: Aço
- Acabamento: Sobreinjetado em polímero
- Capacidade: 01 chumbinho por vez
- Velocidade média: 243 metros por segundo = 800 fps
- Engatilhamento: Basculamento do cano
- Sistema: Monotiro (um tiro por vez)
- Trilho superior de 11mm e 20mm
- Trava de segurança automática e manual
- Gatilho ajustável para peso e curso
- Massa de mira fixa com fibra óptica e túnel de proteção
- Alça de mira com fibra óptica e regulável
- Supressor / Muzzle brake frontal em polímero
- Comprimento aproximado do cano: 49cm
- Comprimento da Carabina: 114cm
- Peso total: 2,607 Kg

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA LUNETA:

- Fabricante: Vector Optics
- Marca: Victopics
- Modelo: PAC 3-9x40mm
- Material: Alumínio 6061
- Capacidade de Zoom: 3 até 9x
- Diâmetro da objetiva: 40mm
- Diâmetro do tubo: 25,3mm
- Valor de cada clique: 1/4MOA
- Faixa de elevação: 60 MOA
- Intervalo Windage: 60 MOA
- Visão nítida selada com nitrogênio
- Testado contra cho que para 750g e à prova d'água
- Não possui retículo iluminado
- Comprimento total: 31,5cm
- Peso total: 418 gramas

ITENS INCLUSOS:

- 01 Carabina de Pressão Hatsan Striker Airtact ED 5.5mm
- 01 Mola Gás Ram Suspa 60kg (instalado de fábrica)
- 01 Manual de instruções
- 01 Luneta Vector Optics PAC 3-9x40 Victopics Trilho 11mm
- 01 Capa Ar15 Sport Acolchoada Preta 120cm
- 01 Porta Chumbinhos Ar15 Sport Calibre 5.5mm
- 01 Bipé Dobrável Ar15 Sport Preto Universal
- 02 Latas de Chumbinho Rossi Sport 5.5mm 125un. (cada)
- 10 Alvos de Papel Ar15 Sport 14cm x 14cm

Observação: Garantia de 12 meses mediante defeitos de fábrica. A velocidade pode variar conforme o chumbinho utilizado.

Os equipamentos, peças e acessórios aqui listados são de uso exclusivo em armas de pressão (gás comprimido ou mola), airsoft, paintball, esferas plásticas (BBS) e estão em conformidade com a legislação brasileira de USO PERMITIDO. Conforme parágrafo único do Art. 11 do DECRETO Nº 11.615, DE 21 DE JULHO DE 2023.

Venda apenas para maiores de 18 de anos

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!