official-store-logo

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Equipools

Loja oficial do Mercado Livre

+1000 Seguidores

+10mil Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+100mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Jacuzzi
Modelo
Kit para Piscina Jacuzzi 22TP + 1A-M
Voltagem
127/220V

Outros

Tipo de filtro
De areia
Capacidade de filtragem
94.000 L
Tipo de bomba
Autoferrante
Capacidade recomendada da piscina
94.000 L
É portátil
Não
É kit
Sim

Descrição

NÃO ACOMPANHA AREIA, VENDEMOS SEPARADAMENTE.

Os filtros TP são equipamentos de filtração de alta vazão, com areia permanente, totalmente à prova de corrosão, destinados a remover matéria em suspensão e coloidal e, portanto, indispensáveis à purificação da água
 
Operam com taxa de filtração de 880 m³/m²/dia, possuindo tanques com grande área de filtração que os tornam adequados para piscinas altamente freqüentadas (semipúblicas e coletivas), permitindo longos períodos entre as retrolavagens. O filtro TP é constituído por um ou dois tanques em material termoplástico amarelo, com sistema interno de distribuição e drenagem, válvula seletora de seis posições, visor de retrolavagem, dois manômetros, areia de especificação Jacuzzi e bomba do tipo auto-escorvante. Utilizam bombas das séries A e B, construídas em material termoplástico, que possuem pré-filtro incorporado com tampa transparente e vedação por selo mecânico.
 
O sistema interno de distribuição e drenagem, fabricado em ABS e projetado especialmente para a operação do filtro, contribui para a alta eficiência e rendimento do filtro TP. A válvula seletora tem seis posições de comando: FILTRAR, RETROLAVAR, DRENAR, RECIRCULAR, ENXAGUAR E TESTAR, além da posição LIVRE. As bombas das séries A e B são fornecidas com motor de acionamento para redes de energia elétrica monofásicas (110/220V) ou trifásicas (220/380V), freqüência 60Hz.

ITENS INCLUSOS;

1 BOMBA 1 FILTRO.

+ KIT LIMPEZA;
1 CABO TELESCOPIO 3 METROS
7 METROS DE MANGUEIRA ECOLOGICA
1 ASA DELTA HERBINJECT
1 ESCOVA RETA
1 PENEIRA DE METAL
1 TESTE DE PH SIMPLES 2X1
2 PONTEIRAS E 1 ADAPTADOR;

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!