Bag Suporte Instrumento Gator Gpa Spk-58
em 12x
Estoque disponĂvel
+10mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que estĂĄ esperando ou devolvemos o dinheiro.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que estĂĄ esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
CartÔes de crédito
Pague em até 12x!
CartÔes de débito
Pix
Boleto bancĂĄrio
CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
Marca | Gator |
---|---|
Modelo | GPA SPK 58 |
Cor | Preto |
Descrição
Bag Suporte Instrumentos Gator GPA SPK 58
Descrição:
A GPA-SPKSTDBG-58 é uma bag para tripé de caixa de som
O modelo Ă© construĂdo em nylon de alta resistĂȘncia, e tem duplo compartimento com capacidade para stands de atĂ© 58" de comprimento
AlĂ©m disso, conta com alças em nylon com membrana para maior conforto das maos e fechamento com zĂper.
EspecificaçÔes:
- Marca: gator
- Modelo: gpa-spkstdbg-58
- Cor: preto;
- Identificadores: alças de nylon;
Dimensoes interiores
- Largura: 1473 mm
- Profundidade: 254 mm
- Altura: 127 mm
Dimensoes exteriores
- Largura: 1499 mm
- Profundidade: 279 mm
- Altura: 152 mm
Dimensoes com embalagem
- Largura: 1524 mm
- Profundidade: 279 mm
- Altura: 51 mm
- Peso: 0,91kg
CONDIĂĂES GERAIS E POLĂTICAS DE ENVIO
Sobre previsĂŁo de entrega dos Correios ou Transportadora:
- O prazo para entrega do produto Ă© calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que sĂŁo parceiros de entrega do Mercado Livre. Esse prazo Ă© aproximado, ou seja, nĂŁo Ă© possĂvel definir uma data exata, todos os esforços das equipes sĂŁo feitos para que o produto chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vĂĄrios fatores entre eles estĂŁo, clima, greves, condiçÔes da estrada e etc.
2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NĂO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.
- Reclamação SĂ pode ser aberta apĂłs esgotar o prazo MĂXIMO de entrega. Esse prazo pode sofrer atĂ© 3 reprogramaçÔes para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra. Essas sĂŁo as diretrizes do Mercado de Envios, e nĂłs vendedores nĂŁo temos nenhum poder sobre esse processo.
2.1 Trocas e devoluçÔes:
Essa solicitação deverå ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, caracterĂsticas e especificaçÔes do produto;
- Voltagem correspondente a regiĂŁo onde o produto serĂĄ utilizado;
- Cor e dimensÔes do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);
SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.
- Prazo de postagem Ă© de 1 Ă 3 dias Ășteis apĂłs a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.
- ApĂłs o envio do produto, o cĂłdigo de rastreio ficarĂĄ visĂvel em sua compra.
- NĂŁo somos nĂłs quem escolhemos a forma de transporte, o Mercado Livre Ă© quem faz essa escolha para otimizar ao mĂĄximo a entrega do produto.
- O Mercado Livre, que é o responsåvel pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto, sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.
-----------------------------------------
DĂșvidas frequentes:
1. OS PRODUTOS SĂO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos sĂŁo novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTĂ DISPONĂVEL Ă PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estĂŁo disponĂveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alteraçÔes de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos sĂŁo vendidos com garantia do fabricante.
5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARĂ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
NĂŁo. O Mercado Livre trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e nĂŁo tem um cĂłdigo de rastreio Ășnico que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.
6. QUAL Ă O HORĂRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda a sexta, das 8h Ă s 18h.
7. OS INSTRUMENTOS SĂO REGULADOS?
- Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fĂĄbrica. NĂO FAZEMOS PRĂ REGULAGENS. Importante lembrar que mudanças climĂĄticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento. Tenha sempre um Luthier de confiança!
Perguntas e respostas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte para Musitech
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!