official-store-logo

em 12x

Entrega a combinar com o vendedor

MaringĂĄ, ParanĂĄ

Estoque disponĂ­vel

Musitech

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que estĂĄ esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

CartÔes de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Marca
Gator
Modelo
GPA SPK 58
Cor
Preto

Descrição

Bag Suporte Instrumentos Gator GPA SPK 58

Descrição:
A GPA-SPKSTDBG-58 é uma bag para tripé de caixa de som
O modelo Ă© construĂ­do em nylon de alta resistĂȘncia, e tem duplo compartimento com capacidade para stands de atĂ© 58" de comprimento
Além disso, conta com alças em nylon com membrana para maior conforto das maos e fechamento com zíper.

EspecificaçÔes:
- Marca: gator
- Modelo: gpa-spkstdbg-58
- Cor: preto;
- Identificadores: alças de nylon;

Dimensoes interiores
- Largura: 1473 mm
- Profundidade: 254 mm
- Altura: 127 mm

Dimensoes exteriores
- Largura: 1499 mm
- Profundidade: 279 mm
- Altura: 152 mm

Dimensoes com embalagem
- Largura: 1524 mm
- Profundidade: 279 mm
- Altura: 51 mm
- Peso: 0,91kg
CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO

Sobre previsĂŁo de entrega dos Correios ou Transportadora:
- O prazo para entrega do produto é calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que são parceiros de entrega do Mercado Livre. Esse prazo é aproximado, ou seja, não é possível definir uma data exata, todos os esforços das equipes são feitos para que o produto chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vårios fatores entre eles estão, clima, greves, condiçÔes da estrada e etc.

2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.

- Reclamação SÓ pode ser aberta apĂłs esgotar o prazo MÁXIMO de entrega. Esse prazo pode sofrer atĂ© 3 reprogramaçÔes para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra. Essas sĂŁo as diretrizes do Mercado de Envios, e nĂłs vendedores nĂŁo temos nenhum poder sobre esse processo.

2.1 Trocas e devoluçÔes:

Essa solicitação deverå ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificaçÔes do produto;
- Voltagem correspondente a regiĂŁo onde o produto serĂĄ utilizado;
- Cor e dimensÔes do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);



SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.

- Prazo de postagem Ă© de 1 Ă  3 dias Ășteis apĂłs a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.

- ApĂłs o envio do produto, o cĂłdigo de rastreio ficarĂĄ visĂ­vel em sua compra.

- NĂŁo somos nĂłs quem escolhemos a forma de transporte, o Mercado Livre Ă© quem faz essa escolha para otimizar ao mĂĄximo a entrega do produto.

- O Mercado Livre, que é o responsåvel pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto, sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.

-----------------------------------------

DĂșvidas frequentes:

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos sĂŁo novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estĂŁo disponĂ­veis para entrega enquanto durarem os estoques.

3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alteraçÔes de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos sĂŁo vendidos com garantia do fabricante.

5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
NĂŁo. O Mercado Livre trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e nĂŁo tem um cĂłdigo de rastreio Ășnico que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.

6. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda a sexta, das 8h Ă s 18h.

7. OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?

- Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. NÃO FAZEMOS PRÉ REGULAGENS. Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento. Tenha sempre um Luthier de confiança!

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!