em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

Vendido por ORIGINAL TURBOS

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
BULLCHARGER
Modelo
BC JHJ IS20 FREZ
Número de peça
BC.0389

Outros

Diâmetro de admissão
41,8 mm
Diâmetro do compressor
41,78 mm
Tipo de veículo
Carro/Caminhonete

Descrição

CONJUNTO CENTRAL – GEMUÍNO BULLCHARGER

MODELO: BC.0389 - BC JHJ IS20 FREZ

APLICAÇÕES:
VW GOLF GTI 2.0 T/ AUDI A3 TSI / S3 / TT / TTS IS20 MK7 2015 - 2016

INTERCAMBIÁVEL COM OS NÚMEROS:

06K145702T, 06K-145-702-T, 06K145702R, 06K-145-702-R, 06K145722G, 06L145702P


MEDIDAS / FOTO EXEMPLO
ROTOR COMPRESSOR: 41,8/54 MM - ROTOR ANTI-HORÁRIO
ROTOR DO EIXO DA TURBINA: 41,78/50 MM

Fotos do anuncio são reais dos produtos, BULLCHARGER (não são ilustrativa).

NOSSOS PRODUTOS SÃO INTERCAMBIÁVEIS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS! NÃO SERVEM EM MODELOS MASTER POWER OU BIAGIO!
NÃO COMPRE SEM VERIFICAR ANTES A INTERCAMBIABILIDADE!!!
EVITE COMPRAS ERRADAS E CUSTOS DESNECESSÁRIOS, ALÉM DO TEMPO COM SEU VEÍCULO PARADO! (EM CASO DE DÚVIDA ENVIE UMA MENSAGEM).

GARANTIA 90 DIAS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL, CONTADOS A PARTIR DA DATA DE EMISSÃO DA NOTA FISCAL.

NOTA FISCAL PARA CPF, SERÁ ACRESCIDO IMPOSTO DE DIFAL EM TODOS DOS CASOS, REFERENTE AS COMPRAS INTERESTADUAIS CPF, A SER PAGO PELO COMPRADOR APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA, DE ACORDO COM A LEI TRIBUTÁRIA.

NOTA FISCAL PARA CNPJ, SERÁ ACRESCIDO IMPOSTO DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA (ST) EM TODOS DOS CASOS, REFERENTE AS COMPRAS INTERESTADUAIS, A SER PAGO PELO COMPRADOR APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA, DE ACORDO COM A LEI TRIBUTÁRIA.


A Original Turbos tem como missão atender seus clientes com excelência, oferecendo produtos de alta qualidade e tecnologia e que atendam suas necessidades e expectativas.
Somos focados na comercialização de Conjunto Rotativo, Conjunto Eixo/Roto, Eixo e Válvulas para uma grande variedade de aplicações e modelos de Caminhões, Picapes e Automóveis nacionais e importados.
Desde a sua fundação, a Original Turbos atua com compromisso, responsabilidade e respeito aos seus clientes, oferecendo sempre produtos das melhores procedências, importados de fornecedores com qualidade certificada por empresas com credibilidade global como a ISO (International Organization for Standardization) proporcionando aos nossas clientes enorme segurança no uso de nossos produtos.
A Original Turbos, possui infraestrutura técnica e pessoal capacitado, laboratório com bancadas de testes, equipamento para balanceamento, podendo dar um atendimento diferenciado a todos os seus clientes. Nossa logística está capacitada para atender todo o território nacional independente da localização ,porte ou necessidade da sua empresa.

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL.

Entre em contato conosco! Seja para o esclarecimento de dúvidas, sugestões ou reclamações. Temos todo o interesse em serví-lo! Disponibilizamos várias formas de contato. Escolha a que melhor lhe servir e não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.

IMPORTANTE: ANTES DE SUBSTITUIR O TURBO ALIMENTADOR, PROCURE A CAUSA QUE O DANIFICOU.
1- Substituir óleo lubrificante, filtro de óleo e elemento do filtro de ar
2- Filtro de ar e filtro de óleo, usar somente elementos de papel
3- Uso de veda juntas ou cola na entrada da lubrificação do turbo, acarretará na perda da garantia
4- Bomba injetora aberta diminui a vida útil do motor e consequentemente do turbo, portanto, usar bomba com regulagem correta
5- Ao dar a partida e ao parar o veículo, permanecer pelo menos 1 minuto com o motor em marcha lenta para lubrificação do turbo
6- Verificar o sistema de lubrificação e retorno, checar se a passagem de óleo está livre
7- Verificar o estado das peças agregadas ao turbo como, mangueiras, juntas e tampa de válvulas, em caso de necessidade, substitua
8- Verificar o respiro do cárter

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!