Conjunto Rotativo - Golf Gti 2.0 T/audi A3 Tsi/s3/is20 Mk7
em 12x sem juros
Estoque disponível
+500 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 3 meses de garantia de fábrica.
Vendido por ORIGINAL TURBOS
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento








Características do produto
Características principais
Marca | BULLCHARGER |
---|---|
Modelo | BC JHJ IS20 FREZ |
Número de peça | BC.0389 |
Outros
Diâmetro de admissão | 41,8 mm |
---|---|
Diâmetro do compressor | 41,78 mm |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Descrição
CONJUNTO CENTRAL – GEMUÍNO BULLCHARGER
MODELO: BC.0389 - BC JHJ IS20 FREZ
APLICAÇÕES:
VW GOLF GTI 2.0 T/ AUDI A3 TSI / S3 / TT / TTS IS20 MK7 2015 - 2016
INTERCAMBIÁVEL COM OS NÚMEROS:
06K145702T, 06K-145-702-T, 06K145702R, 06K-145-702-R, 06K145722G, 06L145702P
MEDIDAS / FOTO EXEMPLO
ROTOR COMPRESSOR: 41,8/54 MM - ROTOR ANTI-HORÁRIO
ROTOR DO EIXO DA TURBINA: 41,78/50 MM
Fotos do anuncio são reais dos produtos, BULLCHARGER (não são ilustrativa).
NOSSOS PRODUTOS SÃO INTERCAMBIÁVEIS APENAS COM PRODUTOS ORIGINAIS! NÃO SERVEM EM MODELOS MASTER POWER OU BIAGIO!
NÃO COMPRE SEM VERIFICAR ANTES A INTERCAMBIABILIDADE!!!
EVITE COMPRAS ERRADAS E CUSTOS DESNECESSÁRIOS, ALÉM DO TEMPO COM SEU VEÍCULO PARADO! (EM CASO DE DÚVIDA ENVIE UMA MENSAGEM).
GARANTIA 90 DIAS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL, CONTADOS A PARTIR DA DATA DE EMISSÃO DA NOTA FISCAL.
NOTA FISCAL PARA CPF, SERÁ ACRESCIDO IMPOSTO DE DIFAL EM TODOS DOS CASOS, REFERENTE AS COMPRAS INTERESTADUAIS CPF, A SER PAGO PELO COMPRADOR APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA, DE ACORDO COM A LEI TRIBUTÁRIA.
NOTA FISCAL PARA CNPJ, SERÁ ACRESCIDO IMPOSTO DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA (ST) EM TODOS DOS CASOS, REFERENTE AS COMPRAS INTERESTADUAIS, A SER PAGO PELO COMPRADOR APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA, DE ACORDO COM A LEI TRIBUTÁRIA.
A Original Turbos tem como missão atender seus clientes com excelência, oferecendo produtos de alta qualidade e tecnologia e que atendam suas necessidades e expectativas.
Somos focados na comercialização de Conjunto Rotativo, Conjunto Eixo/Roto, Eixo e Válvulas para uma grande variedade de aplicações e modelos de Caminhões, Picapes e Automóveis nacionais e importados.
Desde a sua fundação, a Original Turbos atua com compromisso, responsabilidade e respeito aos seus clientes, oferecendo sempre produtos das melhores procedências, importados de fornecedores com qualidade certificada por empresas com credibilidade global como a ISO (International Organization for Standardization) proporcionando aos nossas clientes enorme segurança no uso de nossos produtos.
A Original Turbos, possui infraestrutura técnica e pessoal capacitado, laboratório com bancadas de testes, equipamento para balanceamento, podendo dar um atendimento diferenciado a todos os seus clientes. Nossa logística está capacitada para atender todo o território nacional independente da localização ,porte ou necessidade da sua empresa.
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL.
Entre em contato conosco! Seja para o esclarecimento de dúvidas, sugestões ou reclamações. Temos todo o interesse em serví-lo! Disponibilizamos várias formas de contato. Escolha a que melhor lhe servir e não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.
IMPORTANTE: ANTES DE SUBSTITUIR O TURBO ALIMENTADOR, PROCURE A CAUSA QUE O DANIFICOU.
1- Substituir óleo lubrificante, filtro de óleo e elemento do filtro de ar
2- Filtro de ar e filtro de óleo, usar somente elementos de papel
3- Uso de veda juntas ou cola na entrada da lubrificação do turbo, acarretará na perda da garantia
4- Bomba injetora aberta diminui a vida útil do motor e consequentemente do turbo, portanto, usar bomba com regulagem correta
5- Ao dar a partida e ao parar o veículo, permanecer pelo menos 1 minuto com o motor em marcha lenta para lubrificação do turbo
6- Verificar o sistema de lubrificação e retorno, checar se a passagem de óleo está livre
7- Verificar o estado das peças agregadas ao turbo como, mangueiras, juntas e tampa de válvulas, em caso de necessidade, substitua
8- Verificar o respiro do cárter
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!