Cold Air Intake Filtro Esportivo Golf Gti 2014 A 2020 Rci086
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 90 dias de garantia de fábrica.
boxpremium
+25 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento








Características do produto
Características principais
Marca | RCI GoPower |
---|---|
Modelo | Cold Air Intake Alumínio 3 Polegadas + Filtro Esportivo V.S Alto Fluxo + Caixa Defletora + Par Inlet Grade Golf GTI TSI |
Número de peça | RCI086VM |
Quantidade de kits | 1 |
Registros de produtos
Número de registro/certificação INMETRO | 00000000 |
---|
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Forma do filtro | Filtro Esportivo V.S Cônico Duplo Fluxo 3 Polegadas Lavável |
Material | Intake Alumínio 3 Polegadas + Filtro Esportivo Tecido lavável + Caixa Defletora Golf Gti tsi 2.0 220cv Gen3 2014 diante. |
Diâmetro de entrada | 76,2 mm |
Código OEM | RCI086VM |
Origem | Brasil |
Descrição
Cold Air Intake para GOLF GTI 2.0 16V 2014 A 2021 possui um novo conceito na captação de ar para o motor.
Totalmente desenvolvido para aperfeiçoar ao máximo a captação e admissão de ar para o turbo a fim de auxiliar a preparação para aumento de potência e torque.
Neste desenvolvimento foi estudado ao máximo em como aumentar a velocidade, pressão e fluxo do ar até o turbo através da captação de ar externa ou seja, fora do compartimento do motor para gerar menor temperatura na admissão.
E chegamos a este visual insano em nosso kit Cold Air Intake, apresentamos a você o que há de melhor em relação a admissão de ar frio.
Nosso objetivo foi alcançado através do que chamamos de INLET que ficam instalados na grade frontal captando todo ar frio externo com maior volume e pressão para o motor, mantendo assim, temperaturas mais baixas na admissão de ar até o turbo, gerando desta forma condições de alcançar os limites das preparações com eficiência e design que ornam visualmente com os componentes no cofre do motor.
Falando em design, o objetivo de aumentar o volume de ar foi alcançado no tubo intake de 3? onde foi desenvolvido somente com uma curva suave com a parte interna lisa para manter um fluxo de ar com maior velocidade e sem restrições que possa tirar desempenho na aspiração do ar pela turbina.
O objetivo em diminuir a temperatura de ar na admissão foi alcançado, com a caixa defletora com o apoio de duplo inlet que proporciona um sistema exclusivo de captação de ar frio externo do cofre do motor, ou seja, através da grade frontal maximizando o fluxo e a captação de ar frio.
Entre estes sistemas de captação de ar frio e direcionamento do ar até o turbo temos o filtro de ar V.S que utiliza a tecnologia Velocity Stack em sua base de encaixe que possui o formato em cone eliminando todas restrições interna e ao mesmo tempo devido a este formato cone naturalmente produz a aceleração e velocidade do ar frio, reduzindo o lag do turbo de baixas para altas rotações.