official-store-logo

em 12x

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

MercadoLĂ­der

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Editora
Olhares
Formato
Papel
Marca
Olhares
Modelo
9786588280348

Outros

Idioma
PortuguĂȘs

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

O bom design, como o bom storytelling, dĂĄ vida Ă s ideias. Mas serĂĄ que os designers conhecem bem os mecanismos narrativos que dĂŁo vida Ă s nossas criaçÔes? É possĂ­vel que jĂĄ estejamos usando alguns desses mecanismos mesmo sem saber? Que outras tĂ©cnicas as ferramentas de storytelling podem nos dar para que o resultado do nosso trabalho fale diretamente ao coração de seus usuĂĄrios? Este livro Ă© um manual que trata justamente desses recursos e estratĂ©gias, para ensinar vocĂȘ a aplicar tĂ©cnicas narrativas Ă  criação de grĂĄficos, produtos, serviços e experiĂȘncias.

Na hora de planejar o design de um aplicativo digital ou de uma publicação cheia de dados, os designers convidam o usuårio a entrar e explorar uma cena. Para criar um design de publicaçÔes, marcas ou pontos de venda que atraia e fascine, é preciso empregar estratégias de comunicação que guiem o usuårio ao longo de uma jornada transformadora. Com este livro, Ellen Lupton revela como funcionam essas dinùmicas e a percepção visual de um ponto de vista narrativo. A partir de dezenas de ferramentas e conceitos explicados de forma vívida e visual, este livro ajudarå qualquer profissional de design a compreender, manipular e ampliar o poder narrativo de seu trabalho.

Ato 1. Ação > Descubra os padrÔes narrativos que dão suporte às histórias, como o arco narrativo ou a jornada do herói, e aprenda a aplicar esses padrÔes na relação que os usuårios estabelecem com produtos e serviços.
Ato 2. Emoção > Entenda a conexĂŁo entre o design e nossos sentimentos e humores. A jornada emocional de um usuĂĄrio pode ir da irritação ao ĂȘxtase, e vocĂȘ pode acompanhar essa jornada.
Ato 3. Sensacão > Conheça a importùncia da percepção e da cognição, processos ativos e transformadores que atuam como chaves. Explore os estímulos inspirados nos princípios da psicologia Gestalt ou o conceito de affordance.
Rescaldo > Seu projeto ilustra bem uma ação? Inclui um chamado Ă  ação? VocĂȘ desenvolveu empatia com usuĂĄrios em potencial? VocĂȘ incentiva o usuĂĄrio a se engajar de forma ativa e criativa? Vamos dar-lhe ferramentas para fazer isso!

FICHA TÉCNICA

Autor: Ellen Lupton
PĂĄginas: 160
Editora: Olhares
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786588280348

ASSUNTO

NegĂłcios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 22,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,500kg

Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anĂșncios no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_699362707

Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Pergunte ao vendedor

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!