Livro O Design Como Storytelling
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Ăltimo disponĂvel!

+1000 vendas
- VocĂȘ tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que estĂĄ esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 7 dias de garantia de fĂĄbrica.
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
MercadoLĂder
Ă um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução gråtis
VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
CartÔes de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancĂĄrio

CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
Editora | Olhares |
---|---|
Formato | Papel |
Marca | Olhares |
Modelo | 9786588280348 |
Outros
Idioma | PortuguĂȘs |
---|
Descrição
DESCRIĂĂO DO PRODUTO
O bom design, como o bom storytelling, dĂĄ vida Ă s ideias. Mas serĂĄ que os designers conhecem bem os mecanismos narrativos que dĂŁo vida Ă s nossas criaçÔes? Ă possĂvel que jĂĄ estejamos usando alguns desses mecanismos mesmo sem saber? Que outras tĂ©cnicas as ferramentas de storytelling podem nos dar para que o resultado do nosso trabalho fale diretamente ao coração de seus usuĂĄrios? Este livro Ă© um manual que trata justamente desses recursos e estratĂ©gias, para ensinar vocĂȘ a aplicar tĂ©cnicas narrativas Ă criação de grĂĄficos, produtos, serviços e experiĂȘncias.
Na hora de planejar o design de um aplicativo digital ou de uma publicação cheia de dados, os designers convidam o usuĂĄrio a entrar e explorar uma cena. Para criar um design de publicaçÔes, marcas ou pontos de venda que atraia e fascine, Ă© preciso empregar estratĂ©gias de comunicação que guiem o usuĂĄrio ao longo de uma jornada transformadora. Com este livro, Ellen Lupton revela como funcionam essas dinĂąmicas e a percepção visual de um ponto de vista narrativo. A partir de dezenas de ferramentas e conceitos explicados de forma vĂvida e visual, este livro ajudarĂĄ qualquer profissional de design a compreender, manipular e ampliar o poder narrativo de seu trabalho.
Ato 1. Ação > Descubra os padrÔes narrativos que dão suporte às histórias, como o arco narrativo ou a jornada do herói, e aprenda a aplicar esses padrÔes na relação que os usuårios estabelecem com produtos e serviços.
Ato 2. Emoção > Entenda a conexĂŁo entre o design e nossos sentimentos e humores. A jornada emocional de um usuĂĄrio pode ir da irritação ao ĂȘxtase, e vocĂȘ pode acompanhar essa jornada.
Ato 3. SensacĂŁo > Conheça a importĂąncia da percepção e da cognição, processos ativos e transformadores que atuam como chaves. Explore os estĂmulos inspirados nos princĂpios da psicologia Gestalt ou o conceito de affordance.
Rescaldo > Seu projeto ilustra bem uma ação? Inclui um chamado Ă ação? VocĂȘ desenvolveu empatia com usuĂĄrios em potencial? VocĂȘ incentiva o usuĂĄrio a se engajar de forma ativa e criativa? Vamos dar-lhe ferramentas para fazer isso!
FICHA TĂCNICA
Autor: Ellen Lupton
PĂĄginas: 160
Editora: Olhares
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786588280348
ASSUNTO
NegĂłcios e Economia
DIMENSĂES
Altura: 22,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,500kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anĂșncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_699362707
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Perguntas e respostas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!