Avaliação 4.9 de 5. 27 opiniões.
27 avaliações
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Cor:Bronze
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Zeus |
---|---|
Linha | Hybrid |
Modelo | Crash 17 ZHC17 bronze brilhante crash ataque B20 17´´ profissional bateria grave |
Tipo de prato | Crash |
Formato de venda | Unidade |
Diâmetro | 17 " |
Acabamento | Brilhante |
---|---|
Tipo de liga | B20 |
É prato de efeitos | Não |
Inclui suporte | Não |
É kit | Não |
DESCRIÇÃO
Produzido em liga B20 (80% de cobre e 20% de Estanho), a linha Hybrid reúne pratos com espessura média/fina, com timbres que visitam as linhas Custom e Brilliant, proporcionando uma sonoridade explosiva e com sustain longo.
A série Hybrid tem bastante acabamento, com suas linhas longas e finas e um leve martelamento faz que a linha Hybrid seja versátil e tenha um som mais “Dark (encorpado)”: Prato com harmônicos mais graves e sustain moderado.
Produzidos com materiais de alta performance e técnicas modernas de fabricação e estilo turkish, os pratos Zeus oferecem eficiência ímpar e musicalidade com seus sets de ligas que vão do brass ao B20: Beginner, Evolution, Evolution Pro, Custom, Brilliant, Hybrid e Explosion.
Características Gerais
- Marca: Zeus
- Modelo: ZHC17
- Serie: Hybrid
- Tipo: Crash
- Tamanho: 17 polegadas
- Liga: B20
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:
Dados necessários para a entrega:
- Nome completo
- Telefone (Informe o código de área sem o 0 + Telefone) residencial e/ou celular
- Endereço de entrega (casa, apto, bloco)
- Endereço de E-mail.
Não realizamos entrega caso os dados exigidos não estejam preenchidos completamente. Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1. CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO
Sobre previsão de entrega dos Correios ou Transportadora:
- O prazo para entrega do produto é calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que são parceiros de entrega do Marketplace.
Esse prazo é aproximado, ou seja, não é possível definir uma data exata, todos os esforços das equipes são feitos para que o produto
chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vários fatores entre eles estão,
clima, greves, condições da estrada e etc.
2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.
- Reclamação SÓ pode ser aberta após esgotar o prazo MÁXIMO de entrega.
Esse prazo pode sofrer até 3 reprogramações para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra.
Essas são as diretrizes do Mercado de Envios entre outros Marketplace, e nós vendedores não temos nenhum poder sobre esse processo.
2.1 Trocas e devoluções:
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);
3. SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.
- Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.
- Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.
- Não somos nós quem escolhemos a forma de transporte, o Marketplace é quem faz essa escolha para otimizar ao máximo a entrega do produto.
- O Marketplace, que é o responsável pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto,
sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.
Dúvidas frequentes:
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
R: Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
R: Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
R: Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
R: Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
R: Não. O Marketplace ele trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e não tem um código de rastreio único
que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.
6. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
R: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
7. OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?
R: Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. NÃO FAZEMOS PRÉ REGULAGENS.
Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento.
Tenha sempre um Luthier de confiança!
8: SOBRE OS EQUIPAMENTOS DE NATUREZA ELETRONICA
R: Seguindo as recomendações da plataforma por medida de segurança para loja e o cliente.
Antes da postagem o produto e separ
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Qualidade do som |
Opiniões em destaque
8 comentáriosAvaliação 5 de 5
Muito bom, superou as expectativas. Som limpo! bom custo benefício.
Avaliação 5 de 5
Top.
Avaliação 5 de 5
Top demais muito bom.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto.
Avaliação 5 de 5
Gostei demais do prato, do seu timbre.