em 9x sem juros

Anúncio pausado

Vendido por WYLLIAMSJOIAS

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Marca
Wylliams Joias
Linha
3x1
Modelo
3x1 grumet
Tipo de acessório
Pulseira
Material principal
Prata
Largura
1.2 cm
Comprimento
0 mm

Outros

Peso
26 g
Estilos
Grumet
Gênero
Masculino
Idade
Adultos
Tipo de fecho
De pressão
Com berloque
Não
É regulável
Não

Descrição

Descrição do produto: Pulseira 3x1 Fecho De Gaveta De Prata 12mm Largura 21 Cm

- Largura: 12 milímetros (mm);
- Comprimento:16 a 23 centímetros (cm);
- Peso: aproximadamente: 18 a 26 gramas por ser medida personalizada!!! gramas de acordo com o tamanho.

========================================================

Honramos a discrição com mais de 7 anos de tradição. As joias comercializadas pela Wylliams Joias são feitas de prata 925 maciças 100% original, tanto como correntes, pulseiras, pingentes, anéis, brincos e demais acessórios.

Trabalhamos com produtos de qualidade e nos empenhamos prestar o melhor atendimento para todos nossos clientes. Fabricação própria.

========================================================

Garantia: excluem-se para desgastes provocados por batidas, arranhões, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos. Para eventual reparo ou troca é imprescindível a apresentação do certificado de garantia junto com o produto. Acompanha Nota Fiscal Eletrônica, Certificado de Garantia Permanente da Prata

Acompanha Nota Fiscal Eletrônica, Certificado de Garantia Permanente da Prata e um Kit Limpa Pratas.

========================================================

ATENÇÃO: Prazo para a fabricação são de quatro dias uteis, mais o prazo de entrega! Assim que disponível, o mercado envios vai informar o código de rastreio, mas tem casos que ele mesmo faz a entrega com sua própria transportadora e nessas situações NÃO É GERADO o código de rastreio mas você pode acompanhar o status da entrega em detalhes da compra.

Todo o ambiente de compra é gerenciado, seguro e criptografado pela própria plataforma. Assim que recebemos o seu pedido, o mesmo passa por setores de segurança e qualidade, onde gerenciamos e postamos o seu pedido com as mais avançadas ferramentas.

Para mais informações entre em contato nos mandando uma mensagem ou fazendo pergunta antes da compra. Caso tenha duvidas em relação a originalidade, pode levar para avaliar as nossas pratas em qualquer joalheria ou ourives de sua preferência.

Grato, Equipe Wylliams Joias.

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Bom dia Nobre, meu pulso é 22cms, devo acrescentar mais 1cm, ou seja para 23cms?Denunciar
Boa tarde, sim
10/12/2024Denunciar