Ética Na Comunicação - 07ed/16
Pague parcelado
Estoque disponível
+5mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Loja oficial no Mercado Livre
+5mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Descrição
A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem ao impor temas e leituras da realidade? Essas são as questões polêmicas que o autor se propõe a responder, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Favorita
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!