Cogumelo Shitake Petri Colonizada Semente Lentinula Edodes
em 12x
Vendido por PORTEXX ML
+100 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo




Descrição
Nome científico: Lentinula Edodes;
Nome Popular : Shitake;
Origem: Brasil;
Substrato: Serragem;
Clima: Mediano a frio;
Dificuldade: necessita de noções em trabalho de ambiente estéril
Item : Placa de Petri colonizada tamanho 90x15
Meio de cultura: Batata Dextrose Agar
Placa de petri colonizada consiste no micélio de cogumelos em meio solido, livre de contaminações. Pode ser utilizado, devido ao alto grau de esterilidade, para fazer grão mestre (grain spawn), que posteriormente pode ser expandido novamente para mais grãos ou colonizar o substrato final.
Placas de Petri com micélios (semente de Cogumelos)
As placas de petri 90x15mm são usadas no cultivo de cogumelos, as placas são utilizadas para clonagem e isolamento de matrizes, com finalidade de selecionar a melhor estrutura do micélio para produção de culturas líquidas, replicação em grãos, pode ser aplicada diretamente no substrato. Produto não reutilizável.
Placa de Petri colonizada consiste no micélio de cogumelos isolado e 100% livre de contaminações. É um material que devido ao alto grau de esterilidade é recomendado para fazer grão mestre (grain spawn), que posteriormente pode ser expandido novamente para mais grãos, para produzir mais spawn ou colonizar o substrato final.
Características: Placas descartáveis, confeccionadas em poliestireno (PS) de alta transparência. Fundo plano que permite a redução na quantidade de meio utilizado para o cultivo.
A matéria-prima é virgem, atóxica e isenta de lubrificante o que impossibilita qualquer tipo de interferência no seu resultado. Esterilizada por Radiação Ionizante.
Garantia do vendedor: 1 meses
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!