Avaliação 3.0 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
Estoque disponível
+500 vendas
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Genérica |
---|---|
Modelo | Glasses ultrasonic cleaning machine |
Mini líquido de limpeza ultrassônico portátil
* Limpadores ultrassônicos
Os melhores líquidos de limpeza ultrassônicos trabalham em uma frequência de 45.000 Hz/s Nesta frequência, a joia pode ser limpa completamente sem causar nenhum dano ao usuário. A máquina de limpeza esfrega a superfície da joia por meio de vibrações de alta frequência para separar a água e o ar no líquido. A máquina de limpeza ultrassônica no laboratório se expande e explode sob a ação da pressão sonora para obter força de impacto instantânea. Finalmente, a sujeira pode ser efetivamente removida.
* Fácil de usar
Este limpador de joias ultrassônico profissional é fácil de operar. Requer apenas que o usuário insira 2 pilhas AAA (pilhas não incluídas) na máquina e ligue o botão Iniciar. O fluido de limpeza ultrassônico está pronto para funcionar. Recomendamos que os usuários lavem suas joias ou óculos por no máximo 5 minutos para obter os melhores resultados de
limpeza.* Limpeza profunda e abrangente As
poderosas ondas ultrassônicas multidimensionais penetram profundamente nas lacunas e o impacto total de alta frequência 360 pode limpar os locais difíceis de limpar. Também recomendamos que os usuários possam adicionar 1-2 gotas de detergente à água para obter o melhor efeito de limpeza. As 4 ventosas na parte inferior da máquina de limpeza ultrassônica de joias podem melhorar a estabilidade durante o
processamento.* multiuso
Esta máquina de fazer joias pode ser usada como limpador de peças ultrassônicas, limpador de óculos ultrassônico, limpador de anel ultrassônico e limpador de próteses ultrassônicas. Amplamente utilizado em uso comercial, industrial e doméstico.
Especificações:
Tamanho do produto: 190mm* 72mm* 68mm
Tamanho do tanque: 152mm* 54mm* 36mm
Material do produto: ABS
Cor do produto: branco
Tempo de tempo: 3 minutos
Potência nominal: 15W
Tensão nominal: 12V
Pacote Incluído: 1* Máquina de limpeza de óculos
Nota:
Este produto não inclui pilhas AAA!!!!!
Garantia do vendedor: 30 dias
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 1 de 5
Tem um motorzinho com contrapeso para fazer vibrar. Não r em m nada haver com ultrassom a vibração.