Avaliação 4.9 de 5. 15 opiniões.
15 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+100 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Aradesc |
---|---|
Modelo | 100unidades - Sacos TNT - Sacos de proteção - saco agrotêxtil - reutilizável - saco tnt - proteção de frutas - kit anti praga - saco proteção frutas - cuidado com plantas - suporte de plantas - saco anti praga |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 100 |
Altura x Largura | 45 cm x 28 cm |
Material | TNT |
---|---|
Usos recomendados | Agro |
Com adesivo | Não |
Com alça | Não |
É impermeável | Não |
É ecológico | Sim |
É personalizado | Não |
É kit | Não |
Sacos em TNT para Proteo de Frutas no P 28X45CM Branco com Amarrilho
Proteo que comea no seu Jardim!
Sacos em TNT para proteo de frutas, sobretudo produo orgnica.
Esse tecido, ao mesmo tempo que protege contra pragas e reduz a utilizao de defensivos agrcolas, permite que o produto receba a quantidade certa de gua e sol.
DIFERENCIAL
J VEM COM CORDO PARA AMARRAR. SEM NECESSIDADE DE USO DE OUTROS LACRES.
O uso do Saco de proteo pode aumentar a produo em at 50% frente plantao que no a utiliza.
Outra vantagem do no tecido na cultura que,por ser permevel, deixa passar a gua da chuva ou da irrigao, tornando o fruto mido.
As vantagens nas frutascomo goiaba, manga, uva, caqui, melo, melancia, atemia, abacaxi, entre outras,tambm so flagrantes, ou seja, alm de muito menos resduos de defensivos,apresentam-se mais suculentas e saudveis, porque ao mesmo tempo em que esto protegidas, crescem recebendo sol, chuva e ventos como na natureza. Esses aspectos tornam o uso de no tecido vivel e com um alto custo/benefcio. E tornam nossas frutas, muito mais saudveis, livre de agrotxicos.
Temos possibilidade de fabricar em tamanhos variados, dependendo da necessidade do cliente. Preos de produtos no padronizados sob consulta.
Especificaes Tcnicas:
Sacos em TNT para Proteo de Frutas no P 28x45 cm Branco com AmarrilhoCuidado e proteo desde o Jardim.Sacos em TNT para proteo de frutas, sobretudo produo orgnica. Esse tecido, ao mesmo tempo que protege contra pragas e reduz a utilizao de defensivos agrcolas, permite que o produto receba a quantidade certa de gua e sol.
Especificações Técnicas:
100 Sacos em TNT para Proteção de Frutas no Pé 28x45 cm Branco com Amarrilho
Garantia do vendedor: 30 dias
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 5 de 5
Me ajudou muito no controle pragas.
Avaliação 5 de 5
Muito boa.
Avaliação 5 de 5
Bem grande, muito bom.
Avaliação 5 de 5
Já compro esse produto varias vezes atende super bem.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto, já o conhecia de outras compras anteriores.