14 reais com 99 centavos

em 2x 7 reais com 50 centavos sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Pague com o Mercado Pago que o seu dinheiro estará 100% protegido.

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Visa
Mastercard
Hipercard
Elo

Cartões de débito

Caixa

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
RADIUS
Subtítulo do livro
O NOVO SUPER-HERÓI MARILIENSE
Série
N 1
Autor
Tiago de Moraes
Idioma
Português
Editora do livro
LM Comics
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Volume do livro
1
Com índice
Não
Ano de publicação
2022

Outras características

Quantidade de páginas
36
Altura
20 cm
Largura
17 cm
Peso
100 g
Material da capa do livro
Couchê 170 gr
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Histórias em quadrinhos e graphic novels
Subgêneros do livro
Ficção
Tipo de narração
Conto
Tamanho do livro
Médio
Idade mínima recomendada
12 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
Quantidade de livros por kit
1
ISBN
9786599790409
Ilustradores
Tony Pessanha e BrunoAraújo

Descrição

RADIUS Número 1

formato americano (17x26cm)
36 páginas coloridas (30 pág. de história)

Bem-vindo para a era de Radius, super-herói com poderes incríveis que na Marília Metropolitana no ano de 3.121 encara uma árdua missão. Mas Radius não estará sozinho, ao seu lado lutam outros grandes heróis, como o Cachorro metamórfico Pituco, a guerreira tapanhuma Ci-Jaci, o capoeirista Mestre e o hiper velocista Peregrino – personagem inspirado no medalhista de ouro na Paralimpíadas do Rio, de 2016, Daniel Martins.

A edição histórica possui formato americano, 36 páginas, totalmente colorida, sendo 30 páginas dedicadas à trama inicial, ‘Sabotagem’. A HQ tem a criação de Tiago de Moraes Chagas, publicitário e diretor da agência Mustache, roteiro do escritor e jornalista Ramon Barbosa Franco (de ‘Canavial, os vivos e os mortos’ e ‘A próxima colombina’), arte de Tony Pessanha, cores e balões Bruno Araújo, revisão de Mariana de Almeida Lourenço.

Nosso mundo não é mais o mesmo …
Após séculos de ruptura social surgida em 3121 em consequência da covid-19, rebeldes encontram esperança com o surgimento do herói Radius. De boa índole, ele lutará pela liberdade da megacidade Marília Metropolitana.

‘Radius’ é uma ficção científica que se passa no ano de 3121 . Neste futuro distópico, Marília agregou as 62 cidades no seu entorno em função do crescimento descontrolado e da conurbação a localidade passou a contar com uma superpopulação, variando entre 10 a 12 milhões de habitantes. As fissuras surgidas com a covid-19 foram se intensificando a partir de 2020, ano zero da pandemia de coronavírus.

Em Radius a doença persistiu por 20 anos, provocando um enorme holocausto de vítimas fatais e sobreviventes com sequelas agressivas. Cem anos depois do surgimento do coronavírus, ocorre uma guerra nuclear que devastou praticamente todas as florestas do mundo e exterminou espécies e fauna.

Inspirado no livro ‘A máquina do tempo’ (The time machine) de H.G. Wells, ambientaremos a trama em 3121, numa Marília que com a conurbação com as 62 cidades do entorno, fim do meio rural após a hecatombe desencadeada pela guerra de 2121, que varreu o meio ambiente do mapa de qualquer cidade.

Houve então a conurbação, ou seja, a união urbana de cidades próximas. A megacidade passou a ser chamada de Marília Metropolitana, possui muitos problemas sociais e é altamente violenta. Sua extensão territorial é uma das maiores do Brasil e está dividida nas duas tribos surgidas desde a grande guerra nuclear de 2121.

As tensões são constantes por conta dos enfrentamentos e embates dos dois perfis que predominam. Todos os esforços para a união não tiveram êxitos, contudo, com a extraordinária mutação de uma pessoa em chama incandescente, o Radius cuja personalidade é empática ao fim das cisões, assim esperança ressurge pelas ações humanitárias do novo herói.

Bem-vindo a era de RADIUS.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!