41 reales con 90 centavos

em 6x 6 reales con 98 centavos sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

Marília, São Paulo

    Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

    Pague com o Mercado Pago que o seu dinheiro estará 100% protegido.

    Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

    Devolução grátis

    Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Garantia do vendedor

    Sem garantia

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Visa
    Mastercard
    Hipercard
    Elo

    Cartões de débito

    Caixa

    Boleto bancário

    Boleto

    Características principais

    Nome do comicRADIUS
    Formato de vendaEdição
    Número da edição1
    Ano de publicação2022
    AutorTiago de Moraes
    Tipo de capaMole
    EditoraLM Comics
    FormatoFísico

    Outras características

    • Artista de capa alternativa: Tony Pessanha e Bruno Araújo

    • Título: RADIUS

    • Gênero: Super-Heróis

    • Ilustradores: Tony Pessanha e BrunoAraújo

    • Franquia: RADIUS

    • ISBN: 9786599790409

    Descrição

    RADIUS Número 1

    formato americano (17x26cm)
    36 páginas coloridas (30 pág. de história)

    Bem-vindo para a era de Radius, super-herói com poderes incríveis que na Marília Metropolitana no ano de 3.121 encara uma árdua missão. Mas Radius não estará sozinho, ao seu lado lutam outros grandes heróis, como o Cachorro metamórfico Pituco, a guerreira tapanhuma Ci-Jaci, o capoeirista Mestre e o hiper velocista Peregrino – personagem inspirado no medalhista de ouro na Paralimpíadas do Rio, de 2016, Daniel Martins.

    A edição histórica – que sai pelo selo editorial LM Comics, da editora La Musetta Editoriais – tem formato americano, 36 páginas, totalmente colorida, sendo 30 páginas dedicadas à trama inicial, ‘Sabotagem’. A HQ tem a criação de Tiago de Moraes Chagas, publicitário e diretor da agência Mustache, roteiro do escritor e jornalista Ramon Barbosa Franco (de ‘Canavial, os vivos e os mortos’ e ‘A próxima colombina’), arte de Tony Pessanha, cores e balões Bruno Araújo, revisão de Mariana de Almeida Lourenço e direção-geral da jornalista e produtora Caká de Cerqueira César. A trilha sonora é assinada pelo bacharel em piano Leoni Pepe D’Adderio.

    Nosso mundo não é mais o mesmo …
    Após séculos de ruptura social surgida em 3121 em consequência da covid-19, rebeldes encontram esperança com o surgimento do herói Radius. De boa índole, ele lutará pela liberdade da megacidade Marília Metropolitana.

    ‘Radius’ é uma ficção científica que se passa no ano de 3121 . Neste futuro distópico, Marília agregou as 62 cidades no seu entorno em função do crescimento descontrolado e da conurbação a localidade passou a contar com uma superpopulação, variando entre 10 a 12 milhões de habitantes. As fissuras surgidas com a covid-19 foram se intensificando a partir de 2020, ano zero da pandemia de coronavírus.

    Em Radius a doença persistiu por 20 anos, provocando um enorme holocausto de vítimas fatais e sobreviventes com sequelas agressivas. Cem anos depois do surgimento do coronavírus, ocorre uma guerra nuclear que devastou praticamente todas as florestas do mundo e exterminou espécies e fauna.

    Inspirado no livro ‘A máquina do tempo’ (The time machine) de H.G. Wells, ambientaremos a trama em 3121, numa Marília que com a conurbação com as 62 cidades do entorno, fim do meio rural após a hecatombe desencadeada pela guerra de 2121, que varreu o meio ambiente do mapa de qualquer cidade.

    Houve então a conurbação, ou seja, a união urbana de cidades próximas. A megacidade passou a ser chamada de Marília Metropolitana, possui muitos problemas sociais e é altamente violenta. Sua extensão territorial é uma das maiores do Brasil e está dividida nas duas tribos surgidas desde a grande guerra nuclear de 2121.

    As tensões são constantes por conta dos enfrentamentos e embates dos dois perfis que predominam. Todos os esforços para a união não tiveram êxitos, contudo, com a extraordinária mutação de uma pessoa em chama incandescente, o Radius cuja personalidade é empática ao fim das cisões, assim esperança ressurge pelas ações humanitárias do novo herói.

    Bem-vindo a era de RADIUS.