Meu Cliente Subiu No Telhado... E Agora?
em 12x
Estoque disponível
+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
- +1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Título do livro | Meu cliente subiu no telhado... e agora? |
---|---|
Subtítulo do livro | estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos |
Autor | ALMEIDA, WALKIRIA E AVELINO, CLAUDIA |
Idioma | Português |
Editora do livro | SER MAIS |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Outras características
Quantidade de páginas | 260 |
---|---|
Altura | 210 mm |
Largura | 140 mm |
Peso | 250 g |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788594553010 |
Descrição
A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos! Philip Kotler ?Atendimento ao cliente continua sendo um assunto muito importante para as empresas. Escrever um livro é sempre um grande desafio para qualquer autor, e quando o assunto é atendimento, se torna leve e prazeroso. A ideia inicial do livro surgiu no momento que estávamos lançando nossa obra anterior (O Futuro do Secretariado: educação e profissionalismo). Ficamos pensando sobre qual assunto deveríamos escrever e, então, a resposta surgiu inesperadamente: "atendimento ao cliente". Entendemos que essa obra poderá ser útil para todas as empresas, porque os temas dos capítulos foram escolhidos com muito cuidado e profissionalismo e podem ser aplicados a qualquer segmento do mercado. Harmonizamos alguns temas significativos para a área de atendimento e outros focamos em segmentos variados de mercado. Este livro é composto de 29 capítulos e conta com o talento de 31 autores. Vale ressaltar que convidamos pessoas brilhantes, engajadas e comprometidas para esse projeto e esperamos que essa obra seja um guia para profissionais de áreas e empresas distintas. O nome do livro é bastante sugestivo, "Meu cliente subiu no telhado...E agora?". Quando pensamos nesse tema imaginamos que, se a empresa não tiver foco no cliente, terá problemas e correrá alguns riscos. Um cliente satisfeito gera excelentes resultados para uma organização. Conquistar, encantar e manter o cliente não é algo simples e exige empenho por parte de todos.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Atlântica Livraria
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!