Avaliação 5.0 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | BOX7 AUTOPEÇAS |
---|---|
Número de peça | 64101-2E000 |
Número de registro/certificação INMETRO | 64101-2e000 |
---|
Material | Metal/Plástico |
---|---|
Origem | China |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Código OEM | 64101-2e000 |
LEIA ATENTAMENTE AOS TÓPICOS DA DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO, POIS VOCÊ TERÁ TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSARIAS PARA SEGUIR COM A COMPRA!
1.PRODUTO
PAINEL SUPORTE FRONTAL CENTRAL
2. INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Fabricado com Material de Alta Resistência
Excelente Acabamento
Encaixe Sob Medida
Cor: Preto
Aplicação: Dianteiro
Compatível com Modelos: Hyundai
Tucson 2006
Tucson 2007
Tucson 2008
Tucson 2009
Tucson 2010
Tucson 2011
Tucson 2012
Tucson 2013
Tucson 2015
Tucson 2016
3. AVISOS
Trata-se de um produto novo de excelente qualidade;
Qualquer dúvida sobre o produto, pedimos que seja tirada no campo de perguntas antes da compra;
Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
4. INSTALAÇÃO DO PRODUTO
Aconselhamos todos os clientes que é imprescindível a escolha de um bom profissional para uma instalação perfeita.
5. GARANTIA
Oferecemos garantia de 30 dias para todos os produtos.
Havendo qualquer anormalidade com a peça durante esse período, nos prontificaremos a substituí-la.
6. TROCA E DEVOLUÇÃO
Todas as peças possuem até 07 dias para trocas ou devoluções.
Quando houver a necessidade de trocar ou devolver algum produto, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos nossos meios de comunicação.
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Ótimo.