Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+5 Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Alltec |
---|---|
Linha | Mast 200 |
Modelo | FACIAL 1 FILTRO VO |
Tamanho | U |
Peso | 0 g |
---|---|
Tipo de máscara | Semi-facial |
Material | Silicone |
Partículas e contaminantes filtrados | Vapores organicos, Enxofre Pintura |
Filtros compatíveis | Cma-1 |
Quantidade de filtros | 1 |
Com amplificador de voz | Não |
É ergonômica | Sim |
Inclui filtros | Sim |
Modelo MIG11 - VO
Acompanha: 01 filtro GMA-1: Vapores Orgânicos
CA 27.999/37.393
Respirador purificador de ar de segurança, com corpo confeccionado em composto de borracha e silicone ou PVC, com bordas viradas.
Filtro Químico Alltec Destra Vapores Orgânicos e Gases Ácidos
Descrição: Filtro Químico VO+GA CMC-1
Filtro químico recomendado somente em atmosferas contendo (1) no mínimo 19,5% de oxigênio (2) até 1000 BPM de vapores orgânicos, 10PPM de cloro e 30 PPM de formaldeído, 50 PPM de ácido clorídrico,e 50PPM de dióxido de enxofre
.
Respirador purificador de ar tipo peça um quarto facial, tamanho único, com corpo confeccionado em elastômero na cor, cinza com borda interna. Nas laterais do corpo das peças estão localizadas duas aberturas, uma de cada lado, nas quais são encaixados dois dispositivos plásticos cinza claro, dotados, cada um, de uma válvula de inalação em sua parte traseira e de uma rosca externa em sua parte dianteira, onde são rosqueados os filtros químicos, combinados e mecânicos. O respirador possui, em sua parte centro-inferior, uma abertura, onde é fixado um dispositivo cinza claro, dotado, internamente, de uma válvula de exalação e de uma tampa da mesma cor, com encaixe tipo rosca. A peça possui, na parte central de seu corpo, um ponto (saliência) para o encaixe de um suporte plástico cinza claro, dotado de quatro hastes, onde são fixadas quatro fivelas plásticas, através das quais passam as pontas de dois tirantes elásticos ajustáveis na cor preta: um tirante localizado na parte superior e o outro, na parte inferior. No tirante localizado na parte superior encontram-se costuradas duas alças plásticas na cor cinza claro para encaixe na cabeça do usuário.
Filtro Químico GMC - Vapores Orgânicos classe 1 e Gase Ácidos para ser utilizado com respiradores marca DESTRA (ALLSEG) MIG1, MIG22
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!