Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder Platinum

+100mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

O Peregrino é uma parábola clássica do autor John Bunyan sobre a vida cristã, este livro tem se mantido como poucas obras-primas literárias. Expondo as aventuras da peregrinação pelas trilhas da fé bíblica. Este livro é rico em aplicações. É uma inspiração atemporal para os evangélicos.

Este livro O Peregrino do autor John Bunyan oferecerá incentivo àqueles que procuram aperfeiçoar a sua caminhada cristã. Para os líderes contemporâneos de todas idades.
 
Páginas 221
 
------------------
 
Heróis da Fé. Mais de 300.000 livros vendidos!
Um dos maiores clássicos da literatura evangélica. Homens extraordinários que incendiaram o mundo. A cada capítulo uma história diferente, uma nova biografia.
As verdadeiras histórias de alguns dos maiores vultos da Igreja de Cristo. Heróis como: Lutero, Finney, Wesley e Moody, dentre outros que resolveram viver uma vida de plenitude do evangelho.
 
Número de páginas: 250
 
--------------------------
 
O que é um caçador de Deus? Caçador de Deus é o indivíduo cuja fome excede sua capacidade de saciá-la. É aquele que busca o Senhor incansavelmente, que é impulsionado pela paixão de ter uma intimidade cada vez maior com Ele. Essas trilhas apaixonadas dos 'Caçadores de Deus' podem ser traçadas desde Moisés, Davi, Jó, Paulo e também por você. Jesus é alvo e desejo insaciáveis; sua presença, seu poder, seu amor, sua graça; está acima de todos os outros desejos. Inclua seu nome nessa lista. Torne-se também um 'Caçador de Deus'.

Descrição do produto:

Autor: Tommy Tenney
Páginas: 160

Garantia do vendedor: 1 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!