em 3x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo

Frete grátis comprando 2 ou mais unidades

MercadoLíder Platinum

+100mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Descrição

O Peregrino é uma parábola clássica do autor John Bunyan sobre a vida cristã, este livro tem se mantido como poucas obras-primas literárias. Expondo as aventuras da peregrinação pelas trilhas da fé bíblica. Este livro é rico em aplicações. É uma inspiração atemporal para os evangélicos.

Este livro O Peregrino do autor John Bunyan oferecerá incentivo àqueles que procuram aperfeiçoar a sua caminhada cristã. Para os líderes contemporâneos de todas idades.
 
Páginas 221
 
------------------
 
Heróis da Fé. Mais de 300.000 livros vendidos!
Um dos maiores clássicos da literatura evangélica. Homens extraordinários que incendiaram o mundo. A cada capítulo uma história diferente, uma nova biografia.
As verdadeiras histórias de alguns dos maiores vultos da Igreja de Cristo. Heróis como: Lutero, Finney, Wesley e Moody, dentre outros que resolveram viver uma vida de plenitude do evangelho.
 
Número de páginas: 250
 
--------------------------
 
O que é um caçador de Deus? Caçador de Deus é o indivíduo cuja fome excede sua capacidade de saciá-la. É aquele que busca o Senhor incansavelmente, que é impulsionado pela paixão de ter uma intimidade cada vez maior com Ele. Essas trilhas apaixonadas dos 'Caçadores de Deus' podem ser traçadas desde Moisés, Davi, Jó, Paulo e também por você. Jesus é alvo e desejo insaciáveis; sua presença, seu poder, seu amor, sua graça; está acima de todos os outros desejos. Inclua seu nome nessa lista. Torne-se também um 'Caçador de Deus'.

Descrição do produto:

Autor: Tommy Tenney
Páginas: 160

Garantia do vendedor: 1 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!