Filtro De Ar Kn Harley Davidson Fltr Road Glide 96 2008-2011
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 30 dias de garantia de fábrica.
GARAGE GP
+500 Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento



Características do produto
Características principais
Marca | K&N |
---|---|
Modelo | INBOX |
Número de peça | HD-1508 |
Outros
Tipo de veículo | Moto/Quadriciclo |
---|---|
Forma do filtro | Cilíndrica |
Material | Papel de celulose |
Diâmetro de entrada | 191 mm |
Origem | EUA |
Desenho | Rígido |
Descrição
***GARAGE GP***
FILTRO DE AR ESPORTIVO/ LAVÁVEL K&N
HARLEY-DAVIDSON
FLTR ROAD GLIDE 96ci
2008 - 2011
HD-1508
VISÃO GERAL
Os filtros de ar de alto fluxo laváveis e reutilizáveis da K&N apresentam um design de última geração de mídia de algodão oleada em camadas, projetada para melhorar o fluxo de ar e capturar contaminantes, e são projetados para fornecer um aumento na potência. Cada filtro de ar de desempenho é lavável e reutilizável. Os filtros de substituição K&N são projetados para serem instalados facilmente em sua caixa de ar de fábrica. Atualize hoje e comece a desfrutar de fluxo de ar superior e desempenho superior do produto mais popular da K&N!
AUMENTE A POTÊNCIA
A mídia de algodão de alto fluxo foi projetada para permitir até 50% mais fluxo de ar do que os filtros de papel tradicionais - e um fluxo de ar maior pode resultar em maior potência e torque. Os filtros de ar K&N são testados em uma bancada de fluxo SuperFlow para garantir maior fluxo de ar do que um filtro comum.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!