Avaliação 4.9 de 5. 29 opiniões.
29 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+1000 vendas
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | kmita parts |
---|---|
Número de peça | 162738 |
Tipo de veículo | Moto/Quadriciclo |
---|---|
Posição | Traseiro |
Origem | Brasil |
(tambem posso fabricar para rebaixar a traseira da moto, consulte).
ALONGADOR DE SUSPENSÃO TRACER 900 GT
(COMPATÍVEL COM QUALQUER ANO E MODELO)
Deixe sua moto com um visual mais bonito e pratico. ERGUE A TRASEIRA DA MOTO CERCA DE 3 A 6 CM.
Esta modificação é excelente para o piloto mais alto que gostaria de aumentar a altura do assento de sua moto, ou mesmo pra quem usa em ruas de chão, lama, ou areia. Os links de suspensão padrão são substituídos pelos novos links de suspensão.
O alongador é mais resistente que o original, garantindo sua segurança.
como trocar:Bom a troca é simples basta deitar a moto com cuidado, em pneus, colchão velho, ou mesmo um cobertor, e ter em mãos 2 chaves 17'' a troca leva em media 10 min.
ATENÇÃO: SÓ CLIQUE EM COMPRAR SE TIVER CERTEZA DE SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DUVIDAS ANTES DE CLICAR EM COMPRAR, COMPRAS NÃO EFETIVADAS O COMPRADOR SERÁ NEGATIVADO.
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Qualidade dos materiais |
Opiniões em destaque
13 comentáriosO kit é elogiado por aumentar a altura da moto, evitando que arraste em quebramolas. A qualidade do produto é destacada como muito boa. Além disso, é recomendado para quem deseja elevar a altura da moto sem necessidade de ajustes adicionais.
Avaliação 5 de 5
Valeu muito a pena esse alongador, antes a moto raspava em qualquer quebra molas, agora mesmo com os baús carregados e com garupa não pega mais em nada.
Avaliação 5 de 5
Problema de altura com a moto resolvido! 3 cm de elevação.
Avaliação 5 de 5
Exelente.
Avaliação 4 de 5
Excelente produto de boa qualidade, encaixou perfeitamente na suspensão dando uma altura ótima para a moto!.
Avaliação 5 de 5
O material e até melhor que original. De muito boa qualidade. Parabens gostei bastante.