Os Segredos Da Disney Para Encantar E Fidelizar Seus Client
em 12x
Estoque disponível
+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
- +1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Título do livro | Os Segredos Da Disney Para Encantar e Fidelizar Seus Client |
---|---|
Autor | Cockerell, Dan |
Idioma | Português |
Editora do livro | BUZZ EDITORA |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Outras características
Quantidade de páginas | 240 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 450 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9786586077735 |
Descrição
"Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes oferece insights e perspectivas raramente encontradas em livros que abordam liderança, gestão e cultura organizacional. As lições e aprendizados reais representam uma coleção repleta de ferramentas que podem beneficiar cada uma das áreas de uma organização." Karl Holz - Ex-presidente da Disney Cruise Line O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica. A Disney, por meio de seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, vem se tornando uma das maiores referências no mundo da liderança quando se trata de superar a expectativa de seus clientes. De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes cria mais valor e significado para a empresa e a equipe. A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz e uma cultura forte, à qual todo o seu cast aderiu, são o grande diferencial de uma das companhias mais admiradas e respeitadas em todo o mundo. Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom. Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a se desenvolver na sua carreira e no seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá como se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, desenvolver processos criativos, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de não apenas manter uma empresa funcionando, mas de pensar estrategicamente e de construir um legado. Prepare-se para essa jornada, abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!