Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por DERMO ESTETIK

+500

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

Descrição
BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE



Pode ajudar a perder peso

A inflamação crônica pode causar uma alteração nos mecanismos de controle da fome e da saciedade, estimulando a liberação de hormônios que aumentam o apetite e dificultando a ação daqueles com ação contrária.

Como o processo inflamatório também aumenta a resistência à insulina e favorece a retenção de líquidos, reduzir as inflamações pode facilitar, e muito, a perda de peso. Além disso, como toda gordura tem digestão mais lenta, ao consumir uma porção de peixe grelhado você estará estimulando naturalmente a saciedade.



Controla a insulina e acelera o metabolismo

As gorduras são todas altamente calóricas, mas nem todas elas são iguais do ponto de vista da saúde e da balança. Gorduras insaturadas podem na verdade estimular a queima de gordura, elevando o metabolismo e facilitando o emagrecimento.



Protege o coração e auxilia no controle da pressão arterial

Enquanto o DHA ajuda a estabilizar os batimentos cardíacos (evitando arritmias), o EPA reduz a pressão arterial, melhora o fluxo sanguíneo, reduz as inflamações e os triglicérides e evita a formação de coágulos nas artérias.



Auxilia na prevenção de câncer

Os ácidos graxos poli-insaturados podem atuar na prevenção de alguns tipos de câncer, como o de mama, próstata e o de intestino (cólon).



Melhora as taxas de colesterol e reduz os triglicérides

Ao contrário dos demais óleos de origem animal que elevam as taxas de LDL e muitas vezes reduzem os níveis de HDL (o bom colesterol), os benefícios do Ômega-3 estendem-se não só a diminuir o colesterol ruim como também a aumentar os números do bom.



É um anti-inflamatório natural

As propriedades do Ômega-3 no combate às inflamações não se restringem ao sistema cardíaco. Estudos indicam que o ácido graxo eleva a concentração de prostaglandinas da classe PG3 na circulação.

Essas substâncias, que agem como hormônios, têm efeito anti-inflamatório e podem ser eficazes no combate a inflamações das articulações (como ocorre na artrite reumatoide), lúpus, psoríase e até mesmo a doença de Crohn, que se caracteriza por uma inflamação do tubo digestivo.



Auxilia na prevenção da depressão

A relação entre o consumo de peixes de água fria e a saúde cerebral pode ser explicada pela atuação, principalmente, do DHA. Este ácido graxo ajuda a manter estáveis os níveis do neurotransmissor dopamina no cérebro, estimulam o crescimento neuronal no córtex frontal e ainda melhoram o fluxo sanguíneo na região.



Melhora o desenvolvimento e desempenho cognitivo

Para funcionar adequadamente, todo o nosso sistema nervoso precisa de Ômega 3 – mais especificamente o DHA. Cerca de 60% do peso total do cérebro é composto por gordura, e desse total nada menos que 15-20% é de DHA.

Isso significa que de 9 a 12% do peso do nosso cérebro se deve à presença de DHA, que quando deficiente pode levar a uma perda da função cognitiva ou então atrasar o desenvolvimento neurológico de crianças.

Além de fazer bem para o coração, controlar as taxas de colesterol e ajudar a emagrecer, suplementar com Ômega-3 mantém o funcionamento cerebral em ordem e afasta o risco de doenças degenerativas como Parkinson, esclerose múltipla e dificuldade de aprendizado e memorização.



Melhora o desempenho esportivo

O Ômega-3 pode melhorar o desempenho aeróbico, uma vez que aumenta a capacidade do corpo de absorver oxigênio.

Isso ocorre porque o Ômega-3 reduz a viscosidade sanguínea, efeito que acaba por melhorar a distribuição de sangue e oxigênio para o tecido muscular.

- Indispensável para o desenvolvimento adequado do cérebro infantil

Em um estudo publicado em 2013 no American Journal of Clinical Nutrition, pesquisadores constataram que crianças de 3 a 5 anos que receberam um suplemento de Ômega-3 apresentaram um desempenho melhor em testes de inteligência, aprendizado e vocabulário.



Outras pesquisas têm demonstrado uma relação entre o transtorno do déficit de atenção com hiperatividade, ou TDAH, e baixos níveis de Ômega-3, o que tem levado médicos a reiterar a necessidade do nutriente ainda nos primeiros anos de vida.

- Inibe a agregação plaquetária e estimula a vasodilatação, diminuindo os riscos de formação de trombos que podem causar o infarto



Atua na formação da retina ocular

Participa ativamente na síntese de hormônios

Promove o funcionamento adequado do sistema imunológico

Faz parte da formação das membranas celulares

Importante para a manutenção da saúde da pele

Faz parte da composição da bainha de mielina dos neurônios

Atuação na comunicação química entre as células nervosas

INDICAÇÕES

Homens e mulheres que buscam proteger e melhorar o desempenho cerebral, prevenir doenças neurodegenerativas, reduzir os níveis de stress e sintomas da depressão, além de aumentar a capacidade anti-inflamatória do organismo e auxiliar a saúde do coração e a circulação sanguínea.

QUEM PODE CONSUMIR

Grávidas, crianças, adultos e idosos em busca de saúde, qualidade de vida e envelhecimento saudável.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!