em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Cor:Preto

Estoque disponível

Audi

Loja oficial do Mercado Livre

+100 Produtos

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Audi
Modelo
Q3
Diâmetro da roda
19 "
Largura da roda
7 "

Outros

Material
Liga de alumínio
Inclui calota
Sim
Quantidade de rodas
1

Descrição

Roda Original Audi
Produto genuíno Audi,
Código do produto (Sku): 83A071499LT7
Quantidade na embalagem: 1 unidade

Garantia 90 dias

Atualmente, nossas vendas, são somente para o estado de São Paulo. Caso a compra seja efetuada fora do estado de São Paulo, o imposto será de responsabilidade do comprador. Entraremos em contato para fornecimento das instruções de pagamento.

Por gentileza, sempre enviar o número do chassi para que possamos confirmar a compatibilidade e estoque do produto. Utilize o campo de perguntas para fornecer essas informações detalhadas e garantir um atendimento eficaz e preciso.

A loja oficial da BEXP no Mercado Livre foi desenvolvida para facilitar suas compras de produtos de alta qualidade. Nosso grande diferencial é oferecer a melhor experiência e o tratamento premium que nossos clientes merecem. Onde procuramos sanar todas suas dúvidas, desde informações sobre a sua compra à instalação de seu item. Estamos a disposição para atendermos a sua solicitação de Segunda à Sexta das 08:00 às 17:48.

POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega será informado pelo próprio Mercado Livre.
Após confirmação de pagamento e de dados cadastrais, a separação do seu pedido poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. SÁBADOS E DOMINGOS NÃO SÃO CONSIDERADOS DIAS ÚTEIS.

INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA:
O código para rastreio de sua encomenda será enviado para o seu e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa e postada. A nossa forma de entrega é via “Mercado Envios" onde o principal responsável pela informação do prazo é o próprio Mercado Livre (É importante que faça a confirmação de dados antes de efetuar a compra para que o produto seja entregue corretamente).

ENTREGA:
Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razões:
- Ausência do destinatário no endereço indicado.
- Dados cadastrais incorretos (importante confirmar antes do ato da compra).
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadoras.
Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou Transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Ao acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de NOSSA EMPRESA e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.



ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega:

- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a nossa central de autoatendimento ou no campo de mensagens da sua compra. Atendimento em horário comercial. (Segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 17:48 ).
- Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a nossa central de autoatendimento no campo de mensagens da sua compra. Atendimento em horário comercial. (Segunda à Sexta das 08:00 às 17:48).

- Nós não nos responsabilizamos pela má instalação do produto, procure sempre um profissional especializado e de confiança.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços), conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

POLÍTICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO.

DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
A devolução poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados. Não aceitaremos devoluções caso o produto tenha sido instalado, danificado ou descaracterizado. O teste deverá ser feito somente em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissionais antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado.

DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito serão trocados somente em caso de cumprimento das mesmas condições de devolução, como, não instalação, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento e sem marcas de uso.
Caso contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).

GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!