Avaliação 4.6 de 5. 52 opiniões.
52 avaliações
em 12x
+100 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | Pro Tork |
---|---|
Número de peça | 6628 |
Material | Aço |
---|---|
Comprimento | 30 cm |
É ajustável | Não |
Inclui mola | Sim |
Origem | Brasil |
Código OEM | Pro Tork |
É kit | Não |
Cavalete Central Honda Fan 160 titan 160 start 160 Suporte, mola e pino Pro Tork
Aplicação
titan 150 2014/...
start 160 2014/...
titan 160 2014/...
fan 160 2014/...
Os cavaletes Pro Tork são confeccionados em tubos de aço carbono pintados em preto brilhante. Utilizado para posicionar a moto com ambas as rodas para o ar, facilitando a troca de pneus, óleos e outros serviços. Serve também para dar maior segurança ao estacionar a moto em subidas ou descidas, evitando quedas.
A Pro Tork desenvolve cavaletes com espessura de aço maior, oferecendo assim, mais segurança e facilidade para o motociclista que necessita de uma base de apoio extra. Os cavaletes centrais são cortados a laser e proporcionam ao mecânico ágil instalação e originalidade a motocicleta. Pintura eletrostática.
Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação.
Produto de fácil instalação, não requer qualquer modificação ou alteração na motocicleta.
Especificação Técnica:
• Produzido em Aço Reforçado
• No Modelo com Mola e Suporte da Mola
• Mais Facilidade para Trocar os Pneus e Fazer Serviços na Moto
• Estabilidade e Segurança para Estacionar em Subidas ou Descidas
• Alta Qualidade e Resistência
Conteúdo da Embalagem:
• 1 Cavalete Central
• 1 Cavalete Lateral
• 1 Mola
• 1 pino
• 1 Suporte da Mola
Opiniões em destaque
13 comentáriosÉ elogiado por sua fácil instalação e praticidade, facilitando a limpeza e manutenção da moto. No entanto, houve relatos de problemas de compatibilidade com o eixo fornecido. No geral, o produto é considerado de boa qualidade.
Avaliação 5 de 5
A paz do senhor esteja convosco meus irmãos o produto é bom mesmo pura qualidade comprei o kit tripé i pedal central pro tork pelo preço que eu ia comprar só um pedal central aqui na cidade. Então fiquei comedo que viesse um material inferior mais veio de primeira o aço veio mais grosso i mais reforçado que o antigo original da moto. Os acessórios que vem pino mola trava é tudo de primeira. Eu vi um comentário dizendo que vinha com defeito porque vinha com borra de solda impedindo a passagem do pino. Não tem defeito nenhum o que vem é um biquinho que é normal i serve pra o pino entrar arrochado i não ficar batendo nos calçamentos. Uma dica antes de estalar. Coloquem i tire unas três vezes o pino no tripé batendo coloca graxa i depois estalem i vocês vão vê como fica beleza. Podem comprar sem medo😎😎.
Avaliação 4 de 5
Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Produto bom perfeito.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 4 de 5
Bom o cavalete central.