em 6x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por GBHOMEDECOR

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Alleanza Cerâmica
Linha
Sweet Vintage
Modelo
Sweet Vintage, Floral, romântico, flores, delicado, decoração, conjunto de jantar, jogo de jantar, aparelhos de jantar, conjunto de pratos, cerâmica, cerâmico, jogo de prato, mesa posta, presente de casamento, casa de campo
Tipo de prato de louça
Prato de Sobremesa
Formato de venda
Kit
Unidades por kit
6

Outros

Material
Cerâmica feldspática
Forma
Redonda
Diâmetro
20 cm

Descrição

Conjunto Jogo de prato Para Sobremesa em ceramica Floral decorado 06 peças

Ficha tecnica
Marca: Alleanza
Material: ceramica
06 Pratos sobremesa - 20 cm

MODO DE USAR:
Podem ser usados no forno microondas e lava louças;

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO o uso no Forno Convencional ou qualquer outro meio em que se coloque fogo DIRETAMENTE na peça.

IMPORTANTE:
Podem acontecem pequenas variações de cor, peso, textura, brilho e tamanho, por conta da transformação da matéria prima natural, etapas de queima e decoração.

COMO LIMPAR:

É recomendado que se faça uso de esponja macia, detergente e água para fazer a higienização das peças.NÃO recomendamos o uso de esponja ou palha de aço, porque podem desgastar o esmalte das peças.

COMO TIRAR RISCOS ESCUROS:

Alguns talheres feitos de metais de baixa dureza podem sofrer desgaste em contato com o esmalte da peças e deixar como se fossem "riscos" no prato, isso é normal e se acontecer com suas peças, é só deixa-las de molho por alguns minutos em uma solução de ÁGUA + produto que possua SAPONÁCEO ou então ÁGUA + VINAGRE e depois lavar normalmente com esponja e enxaguar com água abundante.

EMBALAGEM:

Nossas peças são muito bem embaladas com papelão, jornal, plastico bolha e caixas individuais, para que não haja risco de quebra de nenhum produto.

ARMAZENAMENTO:
Armazene suas peças em local seco e fresco, longe de umidade. É recomendado que se utilize uma folha de papelão ou isopor entre as peças, para que não haja atrito entre as peças e, consequentemente, riscos nas mesmas.

Envio Imediato , garantia de 30 dias produto com Nota fiscal

Garantia do vendedor: 1 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.

Opiniões em destaque

2 comentários

Avaliação 5 de 5

06 mar. 2025

Avaliação 5 de 5

04 dez. 2024