em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MERCADOLIVROSSP

+100 Seguidores

+10mil Produtos

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Arquitetura limpa
Subtítulo do livro
O guia do artesão para estrutura e design de software
Autor
Martin, Robert C.
Idioma
Português
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli,Pearson
Edição do livro
1.0
Capa do livro
Mole
Tamanho da letra
Padrão
Com índice
Não
Ano de publicação
2019

Outros

Quantidade de páginas
432
Altura
230 mm
Largura
16 cm
Peso
400 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Informática e tecnologia
Subgêneros do livro
Computadores
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
ISBN
9788550804606

Descrição

As regras universais de arquitetura de software aumentam dramaticamente a produtividade dos desenvolvedores ao longo da vida dos sistemas de software. Agora, aproveitando o sucesso dos seus best-sellers "Código Limpo" e "O Codificador Limpo", o lendário artesão de software Robert C. Martin (“Uncle Bob”) vai revelar essas regras e ajudar o leitor a aplicá-las.A "Arquitetura Limpa" de Martin não é só mais um catálogo de opções. Com base em meio século de experiência nos mais variados ambientes de software, Martin indica as escolhas que você deve fazer e explica por que elas são cruciais para o seu sucesso. Como já era esperado do Uncle Bob, este livro está cheio de soluções simples e diretas para os desafios reais que você enfrentará - aqueles que irão influenciar diretamente o sucesso ou fracasso dos seus projetos. Aprenda sobre as metas dos arquitetos de software - e as principais disciplinas e práticas que podem concretizá-las;Domine os princípios essenciais do design de software para abordar função, separação de componentes e gestão de dados;Veja como os paradigmas de programação impõem disciplina ao restringirem as ações dos desenvolvedores;Saiba identificar o que é crucialmente importante e o que é apenas um “detalhe”;Implemente estruturas ótimas e de alto nível para web, banco de dados, thick-client, console e aplicativos incorporados;Defina limites e camadas adequadas e organize os componentes e serviços;Saiba por que designs e arquiteturas dão errado e como prevenir (ou corrigir) essas falhas.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 4.8 de 5. 4 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.6 de 5

Qualidade de impressão

Avaliação 4.6 de 5

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

18 out. 2022