Avaliação 4.9 de 5. 45 opiniões.
45 avaliações
em 18x sem juros com seu cartão de crédito Mercado Pago
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
+500 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Tipo de pé calcador | Pedal eletronico |
---|---|
Formato de venda | Unidade |
Largura | 0 mm |
---|---|
Comprimento | 0 mm |
Altura | 0 mm |
Materiais | Metal, Plástico |
Com guia | Não |
Com régua | Não |
Com cortador | Não |
Peso | 4,9 kg |
É kit | Não |
Marca | Lanmax |
---|---|
Modelo | LM-750W-FNP |
Servo Motor Industrial Com Sincronizador Bivolt 750W Lanmax LM-750W-FNP
Motor servo eletrônico com a potência de 750w bivolt podendo ligar na tensão 110V e 220V para vocês transformarem a sua máquina de costura convencional em uma semiautomática permitindo ajustar o controle de velocidade sempre precisar a troca de polia e configurando a o posicionamento de posicionamento de agulha automática em cima ou em baixo se precisar colocar a mão no volante e garantindo a praticidade na costura com perfeição. (Não compatível com todas as máquinas, somente máquinas mais novas) recomendamos que veja com o seu mecânico a compatibilidade do posicionador da agulha.
Outra Novidade que o motor possui um conector de saída de 24V/5w para função do levantamento de calcador onde podendo automatizar o seu equipamento colocando um pistão pneumático para função do levantamento de calcador e eliminando a joelheira e o pedal pequena e com isso evitando a fadiga.
Na caixa control Box Possui uma etiqueta com QR code permitindo acessar o manual em português através da Câmera do Celular.
O motor pode ser instalado em equipamento de costura em gerais tipo Reta, Overloque, Galoneira, Elástiqueira, Fechadera Planas ou Braços entre outros equipamentos.
Conector para saída 220V para instalação de Luminária.
Conector para saída de 5v para instalação de luminária tipo Led.
Especificações:
Velocidade: 100 - 6500PPM rpm;
Voltagem: 110/220V;
Potência: 750W;
Frequência: 50/60HZ;
Posicionador de agulha: Automático (Não é compatível com todas as máquinas).
Itens Inclusos:
Control Box;
Motor;
Sincronizador (Compatível com poucos modelos de máquinas);
Proteção coreia;
Acionador pedal;
Parafusos, porcas e arruelas de fixação;
Tirante.
Garantia do Produto:
Garantia contra defeitos de fabricação e de assistência técnica por 3 (três) meses, contra defeitos de funcionamento em condições normais de uso. O serviço de mão de obra dentro do prazo da garantia, só será gratuito se o cliente enviar ou trouxer o produto em nossa oficina (Não cobrimos parte elétrica e peças danificadas).
Garantia do vendedor: 3 meses
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais |
Opiniões em destaque
18 comentáriosO motor é elogiado por seu funcionamento silencioso, o que é um diferencial importante para muitos usuários. A instalação é fácil e o produto se adapta bem às máquinas de costura industriais. Além disso, o controle de pedal é considerado perfeito, contribuindo para uma experiência de uso satisfatória.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto recomendo a todos do mercado livre.
Avaliação 5 de 5
Ameiiiiiii🥰 super silenciosa controle de pedal perfeito. Pode comprar super indico 🥰🥰🥰.
Avaliação 5 de 5
Comprei para minha cunhada. Ela está satisfeita com este motor,funcionando perfeitamente na máquina reta industrial singer. Gostou da potência do motor. Fácil de colocar. Este pode usar o aparelho de fazer tapetes fluflu. Foi o melhor preço que encontramos. Por enquanto tudo certo com o motor. Satisfeita.
Avaliação 5 de 5
Excelente. Recomendo.
Avaliação 5 de 5