Avaliação 5.0 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
em 7x sem juros
Último disponível!
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Tamanho: 90/90-21
Tipo de montagem: Com câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Dianteira
Índice de velocidade: S
Marca | IRA |
---|---|
Linha | Bunker |
Modelo | Bunker Adapt |
Tamanho | 90/90-21 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Brasil |
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco, Molhado |
Estilo de condução em moto | Urbano |
Posição | Dianteira |
---|---|
Índice de velocidade | S |
Índice de carga | 52 S |
Tipo de montagem | Com câmara |
Largura de secção | 90 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 90 |
Diâmetro da roda | 21 " |
Tipo de moto | Urbano |
---|---|
É kit | Não |
Indicação de Uso
Honda: Xre 300, Crf 250 L, Xr 250 Tornado, Xr 200R, Nx 400 Falcon, NX 150/200, Nx 350 Sahara, Xl 250, Xlx 250, Xl 350 e Xlx 350;
Yamaha: Xtz 125 Todas, Xtz 250 Lander, Tenere 250, Xt 225, Xt 660, Xt 660z Tenere e Xt 600;
Kasinski: Crz 150;
Traxx: Fly 125;
Sundown: Stx.
Descrição Técnica:
Modelo: Bunker Adapt;
Fabricante: Ira;
Medida: 90/90-21;
Aro: 21;
Índice Carga/Velocidade: 52S (212kg / 180km/h)
Necessita de Câmara: Sim;
Posição: Dianteira;
Cód. Do Fabricante: 7176;
Cód. Interno: 16790;
Garantia: 90 dias considerando apenas defeito de fabricação.
Características:
- Desenhos em “V” formam uma “pá” para melhor agarre, principalmente em terrenos OFF.
- Grandes espaçamentos e sulcos invertidos garantem agarre/tração em curvas fechadas mesmo com lama.
- Sulcos praticamente horizontais dividem grandes blocos, mantendo áreas de aderência para uso no asfalto.
Marca:
Toda a experiência tem sido utilizada a nosso favor, fazendo com que nossos pneus sejam fabricados por um time de profissionais especialista em borracha.
A mistura destes ingredientes de sucesso resultam em 3 diferenciais da IRA:
Cada pneu é desenvolvido a partir de um papel em branco, não gostamos de cópias.
Somos especialistas em borracha e desenvolvemos compostos que efetivamente reduzem o desgaste dos nossos pneus para o motociclista rodar mais.
Cada banda de rodagem foi desenhada considerando-se onde e de que forma o motociclista pilota sua moto.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Aderência | |
Desempenho | |
Silencioso |