Livro: O Fantastico Mundo Microscopico Das Doencas De Pele
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
masterlivros
+25 Seguidores
+5mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário


Características do produto
Características principais
Autor | BETINA WERNER e LINCOLN FAABRICIO |
---|---|
Idioma | Português |
Cor da capa | Branco |
Capa do livro | Dura |
Tamanho da letra | Padrão |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2022 |
Outros
Quantidade de páginas | 158 |
---|---|
Altura | 29 cm |
Largura | 22 cm |
Peso | 1,23 kg |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Sim |
Gênero do livro | Dermatologia |
Tipo de narração | Manual |
Idade mínima recomendada | 15 anos |
Descrição
MOTIVOS PARA SE SENTIR SEGURO AO COMPRAR NA MASTER LIVROS
Há 10 ANOS LEVANDO PARA VOCÊ O MELHOR CONTEÚDO.
LIVROS IMPRESSOS, ORIGINAIS E EM PERFEITO ESTADO.
TODOS OS PRODUTOS À PRONTA ENTREGA E COM ENVIO IMEDIATO.
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO.
60 DIAS DE GARANTIA EM TODOS OS PRODUTOS.
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL PARA PRODUTOS ACIMA DE R $78,99.
Descrição:
A ideia deste livro é expor a Dermatopatologia de maneira lógica e objetiva, em linguagem desconstraída e fluida. Neste volume, cinco grupos de doenças com características histológicas comuns são explorados: pele histologicamente "normal", dermatite espongiótica, dermatite psoriasiforme, dermatite de interface vacuolar e liquenoide e dermatose bolhosa. Capítulos sucintos, destacando "macetes" diagnósticos clínicos e histopatológicos. As fotomicrografias são abundantes, com legendas detalhistas, para auxiliar na compreensão das alterações microscópicas "chave".
Algumas doenças são clinicamente ilustradas à mão, em aquarela, ao estilo dos "ilustradores médicos" do final do século XIX, que desenhavam as alterações cutâneas baseando-se no que impressionava seus olhos e coração. Para este fim, convidamos a ilustradora botânica Luciane Stocco, que usou seu imenso talento e sensibilidade para reproduzir visualmente as doenças, basenando-se em fotos de pacientes.
Este é um livro "à moda antiga", sim, com as limitações de conteúdo e informação inevitáveis ao formato, especialmente se comparado com o uqe é encontrável em fontes virtuais. Mas não é apenas mais um livrode Dermatologia ou de Patologia para ser esquecido na estante Ele é epecial: belo (como dizia o poeta, beleza é fundamental) e didático. E pode ser sorvido como uma boa história, do começo ao fim, na fantástica experiência de conhecer o mundo macro e microscópico das doenças de pele!
Betina Werner e Lincoln Fabricio
Garantia do vendedor: 60 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!